Últimas notícias

RIACHUELO: DEPUTADO VISITOU O ASSENTAMENTO ARISCO!

Atendendo a um convite do Vereador Júnior Camaleão, do PR, o deputado George Soares (PR) visitou no último sábado 25/05,  a comunidade de Arisco, no município de Riachuelo, onde conversou com a comunidade.
Presentes a prefeita Mara, o secretário de esporte, Jorge Mauro o Presidente do Conselho Tutelar, José Medeiros, o Presidente da Associação da comunidade, Mazinho e demais vereadores de Riachuelo e do município de São Paulo do Potengi.
Durante a conversa o parlamentar ouviu as necessidades da comunidade e se comprometeu em articular junto ao Governo do Estado a melhor solução para atender os pleitos da população. “Vamos articular a melhor forma de viabilizar esses pleitos, seja através de emendas ou de requerimentos”

12 comentários

Anônimo disse...

A prefeita Mara alem de querer aparecer para o povo do arisco não soube quantificar quantas professoras tinha no Arisco, começou falando em duas e terminou em sete. É sinal que a nossa gestora precisa de uma assessoria para fazer sua agenda e fazer uma reciclagem de como falar em público de improviso".

Anônimo disse...

Na festa do vereador camaleão tinha gente de tudo que pé canto, mas o que ficou estranho é q o vereador camaleão q é amigo intimo do vice prefeito caetano sena, que foi convidado pelo mesmo não compareceu?
Porque será?
será que o vice já está chateado com a gestora?
Muito estranho o comportanto do vive prefeito.

Anônimo disse...

UMA FONTE ME FALOU ADRI É QUE O CLIMA ENTRE MARA E CAÊTANO NAO É DOS MAIS HARMONIOSOS, QUASE O VICE PREFEITO NAO APARECE AO LADO DA PREFEITA, ELES ERAM TAO UNIDOS NA ELEIÇÃO, PASSADAS A CAMPANHA , FICARAM DIFERENTES
E UMA PERGUNTA?
QUAL INDICAÇÃO DO VIVE PREFEITO HJ EM EMPREGOS NA PREFEITURA
ALGUEM SABE ME FALAR?
PORQUE A ESPOSA DO VIVE CONTINUA DE GERENTE NA LOJA DA IRMÃ
SOMENTE A IRMÃ DO VICE CONTINUOU PQ JA ERA DA GESTÃO DO PRIMO JUNIOR BERNARDO
NAO ESTOU ENTENDO ESSA ALIANÇA ADRI

Anônimo disse...

acho que mara precisa ser assessoria, sabemos hoje que o improviso não é mais usado, prefeita vc precisa ter sua assessoria, cuidado com os vexames em seus discursos.

Anônimo disse...

ADRIANA É VERDADE QUE VOCE VAI FICAR NA PASTA DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO EM RIACHUELO?
HÁ AMIGA SE FOR VERDADE VAI ABALAR VISSE
PORQUE VC É MUITO INTELIGENTE
PARABÉNS

Anônimo disse...

a prova está ai, Mara sabe muito bem aproveitar os recursos vindos pelo governo , nao querendo saber de partidarismo, está certa prefeita, a campanha agora é somente em 2016
e daqui pra la muitas aguas ainda vão rolar
gostei de sua posição trabalhando para o bem de seu povo.

Anônimo disse...

parabéns vereador camaleão vc é forte mesmo, e com certeza seu candidato terá muito mais votos que esse tal de gustavo

Anônimo disse...

GUSTAVO CARVALHO JA ESTÁ ULTRAPASSADO ACHO Q ESSE ANO O NEGOCIO PRA ELE NAO ESTÁ TÃO BOM, QUEM DEVE TER MUITOS VOTOS DEVER SER OS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO, POIS MARCILIO TEM VALTER, JORLAN TEM O DELE E AINDA TEM GESANE MARINHO, O SEU DEPUTADO CAMALEÃO SO TROUXER MESMO ESSA EMENDA DAQUI PRA ELEIÇÕES TEM UNS 500 VOTOS AQUI PODE TER CERTEZA

Anônimo disse...

o deputado de camaleão vai ter muitos votos , gostei das palavras dele, foi sincero e gosto de quem é sincero

Anônimo disse...

Mara querida, melhore mesmo seu discurso, desse jeito nao da , vc é uma doutora e precisa de uma assessoria, todo bom politico precisa e vc nao tem, infelizmente está deixando muito a desejar.

Anônimo disse...

parabéns deputado geoirge soars, ajude o povo de riachuelo, nós estaos aqui abandonados, nao temos ajuda de ninguem
o vereador camaleão é o unico q ajuda o povo e mais nenhum

Anônimo disse...

Nivaldo Lopes
TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL: TERMINA O PRAZO
Termina nesta segunda feira, 27 de maio, o prazo para que as prefeituras de municípios com menos de 50 mil habitantes divulguem todos os dados relativos às suas receitas e despesas em tempo, como determina a lei da transparência. Aqui na terrinha, ainda não temos os dados, em face de não existir uma democracia aberta aos contribuintes que pagam os salários dos marajás que lá se encontram se deleitando com as benesses concedidas pela gestora Mara Lourdes em favor de uma procissão de familiares......