Últimas notícias

Riachuelo: Convite do vereador Camaleão


  Presidente do Partido da República - PR, em Riachuelo/RN, vereador Júnior Camaleão, convida a todos os riachuelenses para se fazer presentes no Assentamento Arisco, nesta sexta-feira, 24 de maio de 2013, a partir das 15:00 horas da tarde, onde estará presente o Deputado Estadual George Soares, a prefeita Mara Cavalcanti e demais lideranças políticas da cidade e região.
O objetivo do Encontro é que o deputado George Soares conseguiu uma Emenda Parlamentar, junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado, que beneficia a comunidade do Arisco.  O blog estará presente e fará total cobertura do evento, que será imperdível.

59 comentários

Anônimo disse...

Vamos la prefeita o que nós precisamos é somar e não dividir, tudo que vinher a bem do nosso município deve ser aceito, se administra para todos e não para um grupo, tenho certeza que este é o seu lema vá em frente, já passou o tempo de sermos radicais, isto foi no século passado. Você é uma pessoa jovem de mente aberta e com este seu pensamento você vai longe,quero votar com você para DEPUTADA SE DEUS QUISER.

Anônimo disse...

Deusdeth Alves

UIS ATLETA DE RIACHUELO.. ESTA ATE AGORE ESPERANDO.. UMA RESPOSTA MAIS ATE AGORA NADA FOI FEITO PARA UIS ATLETA DE RIACHUELO SERRA MARA... QUE RIACHUELO NUNCA VAI MUDAR.... PARA MELHOR.......UIS ATLETA DE RIACHUELO.. ESTAO PRESIZANDO DE MATERIAL.. ESPORTIVO.... SERRA QUE UMA SERCRETARIO DE ESPORTE... NAO SABER.... DISSO......ELA SABER SIN.....

Anônimo disse...

Parabéns vereador junior camaleão é isso mesmo!
Voce é um dos poucos vereadores q pensam realmente no povo, infelizmente em nossa os vereadores so estão preocupados mesmos com o emprego da familia e nada mais!
em 2016 é Nós de Novo!

Anônimo disse...

Mara o que está faltando para o vereador junior camaleão está em seu grupo?

Anônimo disse...

O vereador junior camaleão é um politico q vive trabalhando pelo povo, continua com mesmo trabalho diario e sem ajuda de ninguem, so a de Deus, ajude deputado George soares seu vereador, porque aqui em riachuelo nós ainda não sabemos em quem vamos votar pra deputado estamos aguardando as propostas, caso venha ajudar nossa cidade com certeza será bem votado aqui!
Ajude o vereador camaleão deputado ele so faz pelo povo isso posso lhe garanti!

Anônimo disse...

Prefeita Mara, sei que a senhora ler esse blog diariamente , então veja a luta desse vereador, hoje ele é independente , tem seu partido, e está pronto pra lhe ajudar, o que está faltando prefeita para uma possível aliança agora em 2016?

Anônimo disse...

hOJE EM rIACHUELO A PREFEITA MARA É REFERENCIA EM TODA REGIÃO, QUEM SABE MARA CAVALCANTI MUITO EM BREVE NÃO QUEIRA SUBIR POLITICAMENTE
ESTAMOS PRONTOS MARA PARA NO FUTURO VOTARMOS EM VOCE PARA DEPUTADA ESTADUAL E COM CERTEZA SERÁ A BELA DE TODAS AS DEPUTADAS!
TE AMO MINHA MARAVILHA

Anônimo disse...

deputado george soares , trabalhe porque o negocio pra o seu lado ta meio complicado meu vei
o chumbo é é mais grosso dessa vez
se vc se abestalhar vai perder feio

Anônimo disse...

Eu poderia até votar nesse deputado mas so se for por camaleão, esse deputado so aparece aqui em tempos de campanha dele, na campanha de vereador nem pisou aqui
olhe camaleão se eu votar nesse homem é por sua causa, porque ele é muito ingrato, nunca veio fazer uma visita a nossa cidade

Anônimo disse...

Deputado se for verdade esse projeto pra o arisco com certeza aqui vc terá muitos votos, porque deputado aqui pra trabalhar pelo povo nao tem de jeito nenhum

Anônimo disse...

Camaleão rapaz nao va pra o lado de mara vc vai so se queimar,, esa prefeita nao ta com nada, so da empregar a familia e nada mais

Anônimo disse...

Como você é preocupado com os empregos da família Cavalcante? cera que você tem capacidade para assumir algum emprego?ou só sabe bajular. Este é o seu problema deixe os Cavalcante em paz, todos eles são pessoas do bem, honestos ,trabalhadores,cuidado inveja mata.

Anônimo disse...

É muito engraçado Marcílio colocou o lixão na porta de entrada da cidade, JB. NUNCA MÓVEL UMA PALHA PARA RETIRAR. Agora com menos de 06 meses de administração você quer que Mara já tenha resolvido, calma ela esta providenciando resolver este problema tão serio,só que as coisas publicas tem de ter um projeto para poder se fazer as coisas acontecer. Pela vontade dela no dia 02 de janeiro tinha sido a primeira coisa que ela tinha feito.

Anônimo disse...

Você fique certo que tudo que Mara puder fazer pelo município ela corre a traz foi o compromisso dela na campanha e assim vai ser feito.

Antonia sales disse...

Nao tenho inveja não mais sou revoltada por que e só quem tem vez e estas afamilia! bocado de ambiciosos! os outros também tem estomago! e ainda se diz religiosos engana os besta que graças a Deus são poucos! mais vocês um dia cansa não ta com a mu lestra!

Anônimo disse...

ei é verdade q o filho de joca basilio ja vai pegar uma carona em rui barbosa?,
boatos é q JB sairá candidato a prefeito nas proximas eleições e os basilios q de boboos nao tem nada ja colocou o filho neto basilio pra se lançar a chapa dom legislativo
Ô povo esperto!

Anônimo disse...

AMIGOS O VEREADOR JA ESTA COM MARA FAZ TEMPO OU VCS PENSAM SE CAMALEAO NAO TIVECE COM A PREFEITA ELA IAM MUITO ACEITAR ESSA EMENDA DO DEP PARABENS VEREADOR JUNIOR CAMALEAO VEREADOR SO TEM FUTURO SE FOR DO LADO DA PREFEITURA MARA CUIDE DIREITINHO DO CAMALEAO ELE UM HOMEM DE PALAVRA ELE DEICHOU JUNIOR BERNARDO E VOTOU EM MARCILIO SO PORQUE DEU SUA PALAVRA AO EX; PREFEITO MARCILIO PESSOA.

Anônimo disse...

vcs pensam que a prefeita e otaria e na zona rural hoje em riachuelo de vereador so da mesmo joca basilio e camaleao e mara precisa de vereador que tem liderança nas zonas rural parabens camaleao parabens joca basilio parabens prefeita mara .

Anônimo disse...

vereador junior camaleao continue trabalhando pelo seus eleitores em 2016 estamos juntos de novo dessa vez quem sera o nosso prefeito do 15 nao tem ne mas eu so voto em quem vc mandar vereador parabens vereador.

Anônimo disse...

aqui em riachuelo agora so se fala no dep de camaleao parabens vereador continue trabalhando pelo o nosso povo de riachuelo.

Anônimo disse...

esse filho joca nao nuncaaaaaaaaaaa
há coitado
ainda tanto tempo ainda e esses basilios ja estão articulando até em rui barbosa.
ganha nao
e esse filho de joca gosta mesmo de tomar cana e acabou

Anônimo disse...

com certeza estarei la com meu vereador, porque em riachuelo so conto com ele, os vereadores daqui nao tão nem ai pra o povo, so sobra mesmo camaleão q vive lutando pelo povo dia e noite
eu vou votar no seu deputado camaleão pq vc me pediu senão eu nao votava em ninguem, sabe q ninguem mesmo, porque esses deputados nao faz nada por ninguem

Anônimo disse...

MARA SEI Q VC GOVERNA PRA TODOS, ESTOU MUITO SATISFEITO COM SUA ADMINISTRAÇÃO, SO TA FALTANDO AGORA VC LEVAR MEU VEREADOR PRO SEU LADO, PORQUE EU VOTEI EM VC PRA PREFEITA E EM CAMALEÃO PRA VEREADOR, VAMOS PREFEITA CONVITE O CAMALEÃO PRA SEU BLOCO, ELE TA SO AGUARDANDO SEU CONVITE.
UM MORADOR DO ARISCO!
ROMILDO

Anônimo disse...

eu sei q mara está se parbéns em vim ajudar os moradores do arisco
obrigado prefeita

Anônimo disse...

CAMALIÃO VC É MUITO (...)!!!!! AINDA BEM QUE VC SÓ (...)....

Anônimo disse...

Mara (...) mesmo querer (...) em seu lado, também o seu bloco já está quase rachado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a bixinha em

Anônimo disse...

Esta tudo confirmado, Junior bernardo será candidato em Rui Barbosa, o filho de Joca Basilio já começou a transferi votos pra Rui Barbosa, Todo mundo em riachuelo ja sabe dessa novidade adriana porque vc nao fala no seu blog.

É NÓS DE NOVO! disse...

Voces querem saber porque Jb será candidato em Rui Barbosa, porque está vendo Q aqui em riachuelo não tem mais espaço n nem pra ele nem pra filha, já está tudo certo, depois de Mara será a vez de mais uma cavalcanti no poder, Marineves será a sucessora de Mara.
É DEPOIS DE MARINEVES É NÓS DE NOVO!
Os Cavalcanti vieram pra fazer a diferença, eles tem o dom pra vida publica e com certeza se assemelham a familia Alves q até hoje nunca faltou sucessores.
E com certeza Marineves será uma excelente prefeita.

Anônimo disse...

cAmaleão se segure no seu canto porque quem fica pulando de galho em galho é macaco
vc fique no bacural pq vc so ganhou pq foi nos bacural

Anônimo disse...

MARA PARABÉNS POR SUA DEMOCRACIA MUITO BEM, É ASSIM Q SE GOVERNA, A POLITICA É SO DAQUI HÁ 04 ANOS E COM CERTEZA NÓS DO ARISCO AGRADECEMOS A SUA AJUDA Q VEIO ATRAVÉS DO VEREADOR CAMALEÃO.
GOSTEI PREFEITA

Anônimo disse...

a campanha so daqui a 04 anos deiche a prefeita e o vereador trabalha e quem estiver encomodado faça do mesmo jeito do vereador junior camaleao trabalhe que sera reconhecido pela populaçao parabens vereador do povoa junior camaleao agora e nois de novo.

Anônimo disse...

Com certeza Marineves será uma excelente prefeita, linda de viver, sorridente, simpática, atenciosa com os mais humildes e tem política na vêia, foi uma das responsáveis da esmagadora votação de Mara, pois Marineves no bairo nossa senhora da conceição é a maior prestadora de serviços do bairro, num tem pra ninguém. as mães, as crianças, as senhoras os jovens, todos amam Marineves, pois ela é um ser humano que sabe o que é amor ao próximo, não querendo aqui de forma alguma que as outras irmãs não sejam também simpáticas também, mas Marineves tem um diferencial, sempre teve e meu voto é dela daqui há oito anos. Com certeza, ou 8 anos ou 10 anos, é nós de novo.
Mara com certeza vai ser uma das melhores administrações de Riahcuelo mas Marineves vai ser uma das melhores do Brasil e eu já estou com ela desde agora. Te amo, linda.

Anônimo disse...

eu nao sei porque o vereador joca basilio anda dizendo que a prefeita mara so passa 04 anos vereador o senhor tem 02 secretarias na mao va para as ruas para as esquinas defender o nome da prefeita porque o senhor e um vereador emcabrestado cuidado se nao perde as duas secretarias kakakakakaak a prefeita ja esta de olho nesses vereadores que andam falando mal da sua administraçao ABRA BEM OS OLHOS.

Anônimo disse...

Mara vc presta atenção nessa conversa de Junior querer ser candidato em rui Barbosa, ora se ele vai mesmo se canditatar em lá porque vc tem que apadrinha-lo aqui?
Outra coisa, a conversa aqui é que ele vai começar a transferir votos, o filho de Joca O jovem Neto Basilio ja começou a pedir a votos , ainda faltando tres anos e seis meses, acho isso muito ridiculo, talves seja uma manobra pra ganhar com deputados alguns $$$$$$$$$$$
è prefeita veja bem o jogo, Junior sendo candidato em Rui Barbosa, como ele irá lhe apoiar aqui em 2016? Então desde já prefeita comece a ter autonomia como gestora e nao precisa apadrinhar os cargos exigidos por JB.

Anônimo disse...

Joca vc é muito esperto mesmo, coloca sewu filho pra se canditatar em rui barbosa so pra ganhar uns trocados, realmente v é pelé.
ô povo esperto são esses basilios
Por trás metem o pau em Mara, hj sendo beneficiados com melhores empregos , na frente é uma babação daquelas
abra o olho Mara Cavalcanti
JB está fazendo um jogo muito sujo com vc, lhe colocando na parede pra se beneficiar, colocando o cunhado, primas e amigos em altissimos cargos.

Anônimo disse...

EU CONVERSEI PESOALMENTE COM JB A SEMANA PASADA ELE DISSE Q NAO SAIA CANDITATO AQUI SE O POVO NAO QUISESSE
MASO POVO QUISESSE ELE IRIA ATENDER A VOZ DO POVO.

Anônimo disse...

adriana e a entrevista de junior bernardo, mulher ele ta com medo de responder é
tá com medo de mara?

Anônimo disse...

SOBRE A ENTREVISTA COM O EX PREFEITO ADRIANA VC NAO COLOCOU NO SEU BLOG, PORQUE JUNIOR NAO QUER RESPONDER
TA COM MEDO DE ALGUMA COISA
ESTAVA MUITO QUERENDO SABER SE ELE IA SER CANDIDATO AQUI OU EM RUI BARBOSA.
pORQUE SE ELE FOR PRA RUI BARBOSA J QUERO TRANSFERI MEU TITULO PRA LÁ PORQUE EM MARA EU NAO VOTO NEM AMARRADO.
JUNIOR BERNARDO VC É UM HOMEM DE PALAVRA ENTÃO VC VAI OU NAO DA ENTREVISTA

Anônimo disse...

caetano rapaz vc é um vice fraco mais fraco q caldo de batata
ô vice fraco da P ___

Anônimo disse...

JUNIOR BERNARDO QUEREMOS SUA ENTREVISTA
ADRIANA LIGUE PRA JUNIOR E PERGUNTE A ELE O MOTIVO DE NAO QUERER MAIS RESPONDER A ENTREVISTA NO SEU BLOG
SERA Q MARA NÃO DEIXA?
ELE TA ASSIM AGORA?
JUNIOR VC É UM HOMEM E NAO VAI TER MEDO DE NINGUEM
QUERO SUA ENTREVISTA

Anônimo disse...

camaleão parabéns é assim qse faz
se deus quiser seu deputado vai ter muitos votos

Anônimo disse...

esse deputado de camleão so aparece quando ta perto das eleições
porque será???

Anônimo disse...

camaleão so voto no seu deputado se vc tiver com minha prefeita pq nao voto em bacural, votei em vc porque eu pensava q vc iase passra eate agora nada camaleão
eu nao gosto de bacural
os bacural daqui estão todos mortos

Anônimo disse...

É VERDADE QUE MARAVAI ESTÁ NO ARISCO COM VC CAMALEÃO
EU NAO ACREDITO Q ELA VA
MARA NAO VA SE MISTURAR COM ESSE POVO NAO MULHER
VC NAO PRECISA DISSO

maria gorete disse...

Ha meu Deus esta pessoa tem muito mal gosto de ser que esta mulher e um purgante! ninguem aoguenta ela quer ser mais do todo mundo ela e muito e besta, quer ser o que nao e!penssa ser grande maior e Deus! ja vir pau mais alto cair que dirar uma largata de fogo como ela! e muito egoista so Deus na caUSa!

Anônimo disse...

parabens meu vereador hoje o arisco mas uma vez confirmou a sua grande liderança compareceram em peso a comunidade, votou em vc e realmente continua empenhado com vc vereador junior camaleao obrigado por tudo prefeita obrigado dep. george soares.

Anônimo disse...

o vice prefeito nem foi para o arisco ja sei foi o vereador joca basilio que nao deichou ele ir mas ta bom so foi mesmo a prefeita e o vereador camaleao e seus secretarios parabens prefeita a senhora e uma mulher inteligente a senhora agora ja sabe quem realmente tem liderança na zona rural parabens...

Anônimo disse...

Nivaldo Lopes
Jornal Dois Quadros
A Voz Independente do Povo Riachuelense

Após a malversação inicial dos recursos públicos, a jovem prefeita Mara Lourdes, começou a vislumbrar que o caminho era recuar e diminuir as despesas do município, que ainda se encontram do tamanho de um oceano: cortou de uma cajadada só 08 veículos que faziam viagens para Natal, cortou a quantia de R$. 500,00 nos salários dos secretários titulares das pastas, entre outras que virão, onde podemos citar o cabide de empregos existente na Secretária de Ação Social, na maioria todos familiares da Secretária e da gestora pública e o pior, todos contratados sem concurso público. Na minha visão, acho que a gestora que vem agindo pela emoção é uma e a gestora que vai agir na razão vai ser totalmente oposta dos atuais festivais de benesses concedidas neste início de administração....
Prof. Nivaldo Lopes
Texto/Edição/Redação

Anônimo disse...

Camaleão você como vereador atuante, denuncie essas efetivações ultrapassadas, pois se é pra efetivar pessoas que passaram nos concursos passados, então que chame todos que ficaram na mesma situação que os beneficiados pela gestora atual. por exemplo, nomes como: filho de nana do arisco, filho e nora de nevinha catão, nem, filha e genro de cícero, filho de maze, professor nivaldo, itamar e michely, entre muitos outro a lista é enorme, vai ser publicado em jornais. Podem esperar.

Anônimo disse...

Deusdeth Alves
O ESPORTE DE RIACHUELO ESTA COMO NUNCA... ATLETAS. ESTA ATE HOJE ESPERANDO UMA RESPOSTA DA PREFETURA E DA SERCRETARIA DE ESPORTE. DE RIACHUELO.....ESSE ATLETAS.... FAZER 5 MEIS. ESPERRA MATERIAL ESPORTIVO.... DA SERCRETARIA DE ESPORTE... DE RIACHUELO E ATE... AGORA. NADA FOI FEITO. PARA UIS ATLETAS DE RIACHUELO.....PARA COMESA O SERCRETARIO DE ESPORTE NA DAR ESPIDIENTE NA SERCRETARIA DE ESPORTE.... SOU ATENDE UIS ATLETAS. NO RESTORANTE.... EU ACHOU QUE RESTORANTE NAO E LUGAR DE ATENDE UIS ATLETA.... DE RIACHUELO....ISSO E DEVE DA PREFEITA MARA.... SABER PORQUE ESTA ACONTECENDO ISSO EM RIACHUELO.... SERRA QUE ISSO E MODA.... AGORA....EU SOU ATLETA QUE FALA COM UMA SERCRETARIO DE ESPORTE.. NA SERCRETARIA DE ESPORTE.... NAO EM RESTORANTE.......EU ACHOU QEU UIS ATLETAS..... DE RIACHUELO MERRESE MAIS RESPEITO.... PELOMENOS. ISSO......TRABALHO E TRABALHO NAO VAMOS MISTURA... AIS COISA ......

Anônimo disse...

Nivaldo Lopes
Jornal Dois Quadros
A Voz Independente do Povo Riachuelense

Não tenho conhecimento do material escrito em uma carta anonima jogada aos ventos em nossa cidade, cujo objetivo é denegrir imagens de pessoas e fazer vorazes acusações abstratas em desfavor de supostos inocentes, isso é coisa de gente pequena, que oculta sua identidade, para não revelar sua covardia. Em Riachuelo, é sempre corriqueiro a existência desse tipo de documento, que sempre fazem supostas acusações por trás das cortinas, cujo autor pode ser classificado como uma pessoa maquiavélica e maníaca, que sempre fica impune. Fica aqui, o meu repudio ao covarde anônimo autor do documento e a minha solidariedade aos supostos atingidos, pois, sempre fui contra o anonimato em qualquer situação de expressão. Recentemente, a blogueira do Riachuelo em Ação, minha colega Adriana Firmino, postou duas excelentes matérias sobre o anonimato e não apareceu nenhum leitor para fazer um comentário, não houve interesse dos leitores, em face de 99,99% serem anônimos, que disparam suas metralhadoras para todos os lados falando heresias pelos cotovelos....
Prof.Nivaldo Lopes
Texto/Redação/Edição

Anônimo disse...

camaleao aqui nas furnas estanos querendo tambem o seu apoio venha para as furnas vereador forte.

Anônimo disse...

Deusdeth Alves
MAIS UMA VEZER UMA ESPORTE... DE RIACHUELO ESTA COMO NUNCA.... FAZER 5 MEIS QUE UIS ATLETAS... DE RIACHUELO ESTA ESPERANDO UMA RESPOTA DA SERCRETARIA DE ESPORTE.....E DA PREFETURA DE RIACHUELO MAIS ATE. AGORA NADA......DE MATERIAL ESPOTIVO.... PARA UIS ATLETA... DE RIACHUELO... VOMOS JENTE FAZER A PARTE DE VOCES......PARA MOSTAR PARA AIS PESSOAS.. DE RIACHUELO.. APOIO AO ESPORTE DE RIACHUELO.....ISSO E DEVER DO SERCRETARIO DE ESPORTE.... JUNTAMENTE... COM A PREFEITA... MARA...... SER ESSA FOR A MUDANÇAS DE RIACHUELO... DESSA FORMA ESTA MUITO LOUGEM DA REALIDADE... DO ESPORTE DE RIACHUELO.......UMA CIDADE QUE UMA SERCRETARIO DE ESPORTE....NAO DAR ESPIDIENTE... AI FICA MUITO DIFICER... PARA UIS ATLETAS.. DE RIACHUELO......SER ESSA MODA PEGA......EM RIACHUELO... SOU JESUS...

Anônimo disse...

Nivaldo Lopes
O Jornal Dois Quadros se encontra circulando na cidade, demorou mais saiu, trata-se de uma publicação independente e sem nenhum vinculo com entidades partidárias ou chefes de partidos, nossa missão é informar ao cidadão riachuelense o lado bom ou ruim da noticia falada e escrita, a verdade pode doer, mas não podemos omiti-la em favor dos que estão se deleitando as custas do dinheiro público...
Leiam, pois existe matérias muito interessantes ......
Prof.Nivaldo Lopes
Texto/Redação/edição

Anônimo disse...


Riachuelo – governadora desaprovada e prefeito aprovado
A pesquisa Consult mediu ainda, no município de Riachuelo, a popularidade da governadora Rosalba Ciarlini e do prefeito Júnior Bernardo.
Eis os números:

Governo Rosalba
Aprova - 23,75%
Desaprova - 63,5%
Não sabe – 12,75

Governo Júnior Bernardo
Aprova - 60,75%
Desaprova - 30,5%
Não sabe – 8, 75%

O poder de transferência de voto do prefeito Júnior Bernardo foi questionado. Veja o resultado quando a pergunta aplicada foi se votaria em um candidato somente pelo fato de ser apoiado ou a pedido do prefeito:
Sim - 37,75%
Não - 49,25%
Depende do candidato - 10,75%
Não sabe – 2,25%

Anônimo disse...

adriana como faço para acessar o blogue de nivaldo o dois quadros

Anônimo disse...

Professor esta materia que se diz um jornal, é uama verdadeira vergonha a classe de professores, nunca vie um testo tão mal escrito por um professor e que se acha escritor e jornalista.

Anônimo disse...

Quem chama isso de jornal nunca na vida vio ou leo um.

Anônimo disse...

Eu pensava que em Riachuelo Mara era a prefeita.