Últimas notícias

Casal Evangélico potengiense celebra uma linda festa!

Uma noite de sonhos em Riachuelo foi realizada ontem,12 setembro,  com o enlace matrimonial de Daniela e João Paulo. A cerimônia ocorreu no espaço de festa Algo Mais, que se transformou em palco de um dos mais belos casamentos já realizados até então.
Decoração primorosa, com centenas de pétalas e folhas verdes ao chão, mesas de vidros cobertas com uma grande variedade de doces personalizados.
Nas mesas dos convidados, estilo grandioso de longas famílias, peculiaridade do município, em cada um lindo vaso de flores, brindando à felicidade.
Teve datashow com fotos do casal em cenários deslubrantes. Música ao vivo, com repertório gospel  cantadas e entoadas pelo casal da Igreja de Cristo da cidade Ruy Barbosa,  Helena e Júnior. 
Comida farta, salgadinhos à exaustão e o delicioso jantar com cardápio não muito pesado para o estômago, como convém numa festa fina e elegante.
A noiva, a Cinderela da noite, estava deslumbrante: tão feliz quanto o seu sorriso.

O pastor Gilene Aquino Gomes, celebrante do casamento, com a esposa Conceição; o Pastor Diego e esposa, tendo aquele ministrado uma linda palavra, baseada no Livro de Cantares, de Salomão
Os padrinhos da noiva, ao qual vamos citar alguns do nosso conhecimento:  
A blogueira e seu esposo, Antonio Carlos, a professora Alana e seu esposo, Washington; Luana e Franklin Delano; Sidmary e Gleydson, dentre outros.
Os pais dos noivos  não contiveram alguns momentos emocionantes sem que ao menos os olhos sinalizassem emoções à flor da pele. Também pudera, feliz de quem vê a filha casar hoje vestida de noiva, cumprindo todo ritual cerimonial como manda a lei, é coisa rara!
A blogueira que foi uma das madrinhas da noiva, fugiu do protocolo e transmitiu, em tempo real, alguns momentos da cerimônia
 postando nas redes sociais fotos do lindo casório.
Felicidades ao novo casal!
 E agora você pode conferir um resumo dos inúmeros flashes, na festa onde cada pessoa se sentiu uma celebridade, sob as lentes do mais renomado fotógrafo da região Potengi, meu grande amigo Signorelli, que gentilmente nos cedeu alguns cliques oficias deste lindo enlace matrimonial.









Nenhum comentário