Últimas notícias

RIACHUELO: ABERTURA DOS JOGOS ESTUDANTIS

Aconteceu ontem à noite, 31 de agosto, a abertura dos jogos estudantis no município de Riachuelo.
Uma noite maravilhosa, onde todos os alunos das escolas municipais realizaram uma linda solenidade em comemoração a data cívica que se aproxima, o dia 7 de setembro.
Presentes na solenidade o presidente da Câmara,  Ângelo Moura, que representou a prefeita Mara Cavalcanti, a qual se encontra em Brasília. Os vereadores Jorlan Karderck, Nataly Cândida, os secretários Jorge Mauro (Esportes), Rivaldo Bevenuto (Educação), Ailton de Freitas (Administração), Marineves Avelino (Assistência social). |Presentes também os diretores das escolas municipais, estaduais e privadas, professores, dentre outras autoridades.
O secretário de esporte Jorge Mauro em seu discuso falou da importância dos jogos na educação das crianças e dos jovens, que todas as modalidades esportivas levam o jovem ao caminho da disciplina, da integração, do convívio social saudável, contribuindo para o exercício da cidadania.
O presidente da Câmara, Ângelo Moura, parabenizou a todos presentes, falou da importância do esporte na aprendizagem. Parabenizou a prefeita Mara por mais essa linda realização na educação do Município;
elogiou, de igual modo, a gestão sobre a questão do fardamento escolar que foi distribuído em todas as escolas municipais e a todos os programas da assistência social, tanto para as crianças, jovens e idosos.
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA





Nenhum comentário