Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: DISPUTAS ELEITORAIS PROMETEM SER ACIRRADAS

Mesmo faltando mais de um ano para as eleições de 2016, o assunto eleições municipais é o mais comentando nas principais rodas de conversa de toda região Potengi.
Aqui em São Paulo do Potengi, o que mais se comenta hoje, tanto nas ruas quanto nas mídias sociais, é a pré- candidatura do dentista potengiense Dr. Ivan, que ontem a noite,em  31 de agosto,em sua residencia  esteve reunido com alguns amigos e simpatizantes.
 O blog tem acompanhado pelas redes sociais vários comentários de internautas, apoiando o dentista como forte candidato  a chefe do Executivo no próximo pleito municipal.  
Segundo alguns analistas políticos da cidade, que nesses últimos dias escutei vários, um dos quais nos relatou o seguinte: “As eleições de 2016 em São Paulo do Potengi serão uma das mais disputadas da história, pois um forte grupo está se organizando em prol da candidatura do doutor" Por questão ética essa blogueira não irá revelar os nomes para não gerar intrigas.
Como mostra as fotografias abaixo, o pré-candidato reuniu alguns aliados em sua casa,  e declarou que irá se filiar ao PMN, que tem a numeração 33. Ficamos sabendo que o mesmo irá realizar uma convenção ainda esse mês, onde na ocasião, irá filiar centenas de eleitores ao seu novo partido.
Confira alguns cliques, sob as lentes do blogueiro Vandinho Amaral:





Um comentário

Anônimo disse...

Acirrada onde? em Riachuelo? só se for...

Em SPP com esses nomes aí, Naldinho vai se reeleger sem gastar 1 centavo.