Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: O CAOS NO HOSPITAL REGIONAL CONTINUA!

 
Mesmo não estando na cidade, devido ter viajado a capital do estado hoje pela manhã , esta blogueira, mais uma vez foi acionada por alguns usuários do SUS, em um dos telefonemas,  cuja a identidade será preservada,  nos informou o seguinte:  Que  o hospital regional  de São Paulo do Potengi continua pior a cada dia.  Segundo essa fonte  nos relatou que na  data de hoje 31 agosto a unidade hospitalar esteve sem atendimento médico durante todo o período da manhã , desde ás 7:00 ás 12:00 hs o hospital não teve médico para atender nenhum paciente.
Outra fonte, também entrou em contato com nossa redação informando que  hoje durante o dia, não foi disponibilizada a alimentação para os funcionários, e sim somente para pacientes internados.
Já estamos sabendo que a ambulância se encontra quebrada há mais de quatro dias, e que o aparelho de raio X está  com problemas há mais de seis meses.
O BLOG COMENTA: 
O Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Robinson Faria, teve uma vitória esmagadora aqui na cidade, apoiado pelo atual prefeito, na qual até o presente, a cidade não foi beneficiada em nenhuma ação do governo. O Senhor Governador  deve ter um olhar de atenção por essa cidade que lhe deu uma excelente votação e, até o momento, se encontra abandonada pelo governo. 
Em respeito ao contraditório, o blog deixa o espaço aberto para a direção do Hospital, na pessoa de Euzanira Figueiredo, para, se quiser, esclarecer sua versão dos fatos.

Nenhum comentário