Últimas notícias

RIACHUELO: O ESTRONDOSO SUCESSO DO 12º ARRAIÁ DO POVÃO

Ontem foi o segundo dia do 12º Arraiá do Povão, promovido pela Prefeitura de Riachuelo, que tem à frente a prefeita Mara Cavalcanti e toda uma equipe de competentes secretários, que tornou o Arraiá um grandioso e badalado evento.
Nesta edição do Arraiá, que é a décima segunda, teve atrações internacionais como o popularíssimo cantor Valdonys e o cantor Gianni, evento no qual houve a consagração da festa como uma das maiores e melhores da região Potengi, com a presença aproximada de quinze mil pessoas, segundo os organizadores, oito mil, segundo cálculos da polícia militar.
Presente na festa, a prefeita Mara com seu esposo, Herick Machado, os deputados estaduais Hermano Morais e Raimundo Fernandes, prefeita de Jardim de Angicos Suely e sua comitiva, vice-prefeito de Ruy Barbosa, Duita e sua esposa, pré candidato a prefeito de Santa de Maria, Toinho Cardoso,  pré- candidato a vereador de São Paulo do Potengi, Diogo Alves,dentre outras autoridades presentes neste grandioso evento, os quais foram muito prestigiados pelo público presente. 

O BLOG COMENTA:
 Parabenizamos essa jovem mulher, que realmente, por ser natural da terra do queijo, tem um amor inabalável pela cidade e, estando à frente da prefeitura, não mede esforços para trazer o melhor para o povo de Riachuelo, inclusive incluindo a cidade no rol dos grandes eventos da região.
Está de parabéns o município de Riachuelo, está de parabéns a prefeita Mara Cavalcanti!
ALGUSN CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA:
















Um comentário

Anônimo disse...

A concorrência pira,a juventude adorou e disseram: time que está jogando bem,não se muda o técnico, para um bom entendedor meias palavras bastam. Já tem programação para o próximo Arraiá, kkk vamos ganhar o título melhor Arraiá da região Potengi. Se Deus quizer.