Últimas notícias

A linda homenagem à Prefeita reeleita, Mara Cavalcanti!

Ela foi reeleita com 2914 votos. A primeira mulher prefeita de Riachuelo, que se tornou uma das melhores prefeitas do Município cujo nome significa rio pequeno. É filha de políticos e sempre sonhou, desde pequena, ser prefeita da cidade. Seu sonho se concretizou e agora enfrenta enormes desafios. Vai novamente governar nossa cidade por mais quatro ou seis anos. 
Na noite deste domingo, a prefeita Mara Cavalcanti esteve presente no espaço do forró onde recebeu homenagens dos artistas da terra!
Parabéns todos os organizadores deste evento!
Uma linda homenagem feita por nossos talentos, os quais orgulham Riachuelo com suas vozes e instrumentos.
Feliz é a terra que tem artistas que expressem, através de sua arte, a identidade de um povo. Riachuelo também é cultura.
Numa tarde de domingo foi ótimo ouvir o genial Diego Moura; o dinâmico Odicé Brasil, a eclética banda Forró Bandeira 2; a criativa banda "Pega na Biqueira" e a animadora banda "Chapéu Virado", sob o comando do nosso querido artista riachuelense, grande agitador cultural, Aldair José.
E a prefeita Mara Cavalcanti ficou muito feliz com esta homenagem dos artistas da terra. Ela, que durante esses quatro anos de mandato, foi uma grande incentivadora da cultura local, sempre apoiando, na medida do possível, mesmo em meio à crise assoladora do país, eventos culturais para a alegria do povo riachuelense.
A festa foi uma manifestação espontânea dos artistas e dos eleitores que estavam ávidos em comemorar, num amplo salão, a vitória da guerreira Mara.
Agradecemos também a presença da vice-prefeita Vanusa, que trouxe uma expressiva comitiva da comunidade de Cachoeira do Sapo, para prestigiar esta homenagem. Também gostaríamos de agradecer nosso amigo Bolo preto, ele que estava na locução agradecemos sua colaboração.
De igual modo, não poderia deixar de destacar a presença do vereador campeão de votos, Jorllan Karderk, por sua presença, bem como por sua colaboração ao evento.
ALGUNS CLIQUES SOBA AS LENTES DA BLOGUEIRA

Nenhum comentário