.

.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Por não ser Lava Jato, STF remete processo que cita Henrique Alves à Justiça Federal do RN

Resultado de imagem para Por não ser Lava Jato, STF remete processo que cita Henrique Alves à Justiça Federal do RN
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o envio para a Justiça Federal do Rio Grande do Norte de inquérito aberto contra o ex-deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e o empresário José Aldemário Pinheiro, o Léo Pinheiro, da OAS, por doação oficial e registrada da empresa à campanha de Henrique em 2014.
Em nota, Henrique Eduardo Alves se colocou à disposição da Justiça, confiante de que as ilações envolvendo o seu nome serão cabalmente esclarecidas.
“Henrique Eduardo Alves encara de forma natural o encaminhamento do processo para a Justiça Federal do Rio Grande do Norte pelo fato de não se tratar de Operação Lava-Jato. Vale ressaltar que o inquérito se inicia para investigação apenas agora. Henrique Alves reafirma com veemência que todos os recursos recebidos nas campanhas do PMDB/RN foram oficiais, devidamente registrados e as prestações de contas estão disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral, como determina a lei. Por último, ele destaca que está à disposição da Justiça, confiante que as ilações envolvendo o seu nome serão cabalmente esclarecidas”.

Nenhum comentário: