Últimas notícias

GESTÃO RIACHUELENSE ESTÁ ENTRE AS MELHORES DO BRASIL!

A Folha de S. Paulo, em parceria com o Instituto Datafolha, divulgou o Ranking de Eficiência dos Municípios Brasileiros. O estudo revela quais Prefeituras entregam mais serviços básicos à população, usando menor volume de recursos financeiros.
O Ranking de Eficiência dos Municípios da Folha leva em conta indicadores de saúde, educação e saneamento para calcular a eficiência da gestão e apresenta dados de 5.281 municípios, ou 95% do total de 5.569.
Numa escala de 0 a 1, só 24% das cidades ultrapassam 0,50 e, por isso, podem ser consideradas eficientes.
Nossa cidade foi o grande destaque em nível nacional: Está em 32º lugar dentre os mais de 5 mil Municípios pesquisados, na frente de capitais como Natal, Recife e Rio de Janeiro. No Rio Grande do Norte, nosso Município está em 3º lugar.

A atual gestão de Riachuelo , é reconhecida como uma das mais bem avaliadas do Brasil. É o que aponta um ranking elaborado recentemente pela União Brasileira de Divulgação (UBD). A pesquisa foi realizada em setembro passado e leva em conta itens , Educação, Saúde e saneamento básico.
Nesse ranking, a gestão da prefeita Mara Cavalcanti aparece na 32ª no Brasil, e No Rio Grande, Riachuelo aparece em 3º lugar. É válido destacar que municípios como Parnamirim, Caicó, Mossoró, São Gonçalo do Amarante e a própria capital potiguar não aparecem na lista.

Nenhum comentário