Últimas notícias

Homenagem aos Servidores Públicos

Resultado de imagem para semana pedagogica em riachuelo rn
A todos aqueles que abraçaram uma profissão, que na verdade é uma vocação.
Que fazem qualquer máquina Administrativa funcionar a contento, suprindo as expectativas do seu público.
A todos aqueles que têm sempre um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite e um sorriso para cumprimentar quaisquer pessoas que buscam seus serviços, mesmo que esteja passando por problemas pessoais e que não levam tais problemas para a repartição onde trabalham.
A todos aqueles que tanto faz receberem um agradecimento quanto um ato de ingratidão, estão sempre ali, servindo, facilitando as coisas, desburocratizando, enxergando no outro uma possibilidade de construir um mundo melhor.
A todos aqueles que põem em prática, no trabalho, na família, o amor cristão, a fraternidade, a solidariedade.
Às centenas de professores, atendentes, auxiliares de serviços, assistentes, garis, secretários, diretores, enfermeiros, merendeiras, cozinheiros, profissionais liberais contratados, enfim, a todos que servem ao público. A todos os servidores públicos, um Feliz Dia do Servidor! Uma homenagem da prefeita Mara Cavalcanti.

3 comentários

Salete soares VANNA Rouselff da silva disse...

Minha heroína amada nao sou servidora pública mas faço parte da saúde quero agradecer de coração tudo de bom,que vossa excelência tem feito por mim estou falando por minha pessoa,muito obrigada prefeita guerreira batalhadora explo de prefeita guerreira que deus fique no comando de sua vida lhe dando-lhe sabedorias felicidades parabéns Mara que nossa senhora te cubra com o sagrado manto dela

Anônimo disse...

Bom saber que a sra. não é servidora publica...

Anônimo disse...

Adriana, poste meus comentarios.