Últimas notícias

RIACHUELO: Prefeita Mara Cavalcanti emite nota de pesar

Resultado de imagem para nota de pesar pelo falecimento
Quero deixar registrado os meus sentimentos de profundo pesar pela partida de duas grandes mulheres de nosso município: Dona Noêmia e  Francisca Paulino, esta última conhecida carinhosamente como dona Quinquinha, moradora da comunidade Serra da Formiga.
Nesses últimos tempos pude acompanhar de perto as suas lutas, otimismo e acima de tudo uma fé inabalável na vontade de Deus para suas vidas. A certeza do exemplo de total confiança na fé em Deus é o que ficará marcado para todos aqueles que hoje sentem a dor da perda.
Me solidarizo a todos os familiares das famílias enlutadas. Meu desejo é que o Espírito Santo console a todos os corações que hoje choram a perda destas duas grandes mulheres, que certamente deixaram um grande legado, de duas vidas preciosas, mulheres virtuosas, íntegras, excelentes mães de família, abnegadas, altruístas, amorosas, enfim, Mestras em fornecer lições de vida em cada gesto, em cada olhar, em cada atitude, ensinando às novas gerações com seu exemplo para todos nós. Que Deus lhes dê o descanso eterno.


MARA LOURDES CAVALCANTI
 PREFEITA DE  RIACHUELO

Nenhum comentário