Últimas notícias

Sindicato emite nota de repúdio ao Governo do Estado por atraso dos salários


Nota do SINSP/RN – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte:
“O SINSP/RN, entidade representativa de mais de 16 mil servidores públicos estaduais, vem a público declarar repúdio à maneira como o Governo do Estado vem conduzindo o pagamento dos salários dos servidores públicos.
Há nove meses os trabalhadores do serviço público do RN não sabem quando receberão seus salários, até a data de hoje (18), 10.408 servidores aguardam pelo pagamento referente ao mês de setembro. Esta é uma situação insustentável. Na tarde desta terça-feira (18) o Governo anunciou que vai concluir a folha de pagamento dos servidores estaduais, até o dia 29 de outubro em duas parcelas: a primeira será paga na próxima sexta-feira (21) e a segunda no dia 29 de outubro.
O SINSP RN conclama a todos os servidores para se fazerem presentes no ato unificado dos servidores públicos estaduais que acontecerá na sexta-feira dia 21 de outubro. Será um dia de paralisação de todas as categorias do serviço público estadual contra o atraso e o parcelamentos dos salários dos servidores. A concentração será na praça cívica a partir das 9h da manhã, onde acontecerá uma assembleia geral dos servidores públicos estaduais. O SINSP acredita que este é o momento certo de votar por uma greve geral dos servidores estaduais. O momento é de unificar a luta. SEM SALÁRIO, SEM TRABALHO!”

Nenhum comentário