Últimas notícias

NATALENSES SOFREM COM O DISTANCIAMENTO POLÍTICO ENTRE O ESTADO E O MUNICÍPIO

Resultado de imagem para NATALENSES SOFREM COM O DISTANCIAMENTO POLÍTICO ENTRE O ESTADO E O MUNICÍPIO
Cidade mais importante do estado, Natal começa a sentir os efeitos negativos com a aproximação da disputa estadual em 2018, onde o cenário aponta uma possível batalha política envolvendo o atual governador Robinson Faria(PSD), e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT). Robinson Faria tem dito abertamente que o prefeito da capital do RN se esquiva quando o assunto recai sobre a formação de uma parceria pública envolvendo o município de Natal e o Governo do Estado.
Durante o período em que o povo potiguar ficou acuado diante da onda de violência que tomou conta do estado, o governador Robinson Faria criticou a ausência do prefeito Carlos Eduardo nas reuniões de emergência realizadas para inibir a criminalidade. Por outro lado, Carlos Eduardo não tem poupado críticas ao modelo de gestão do governador, que de acordo com o prefeito de Natal Robinson Faria governa sem planejamento, principalmente na área da Segurança Pública.
Diante dessa realidade, enquanto Robinson Faria e Carlos Eduardo falam linguagens diferentes, a população mais carente de Natal sofre com falta de melhorias principalmente nos setores da Saúde e Educação, que poderiam ser melhoradas se não fosse priorizado o interesse político sobre o interesse coletivo dos natalenses.

Nenhum comentário