Últimas notícias

Escritora riachuelense fala ao blog sobre sua visita em nossa cidade próximo dia 27 de outubro!


Resultado de imagem para KINHA COSTA EM RIACHUELO RN
A escritora potiguar Kinha Costa lança, no próximo dia 30 de outubro, na Cidade da Criança, o livro infantil “Duas Corujas e um Gato”. Lançado pela CJA Edições, o livro marca a estreia da autora potiguar na literatura infantil. Antes, dia 27 de outubro, o novo trabalho será apresentado à cidade de Riachuelo e à Serra da Formiga, onde nasceu a autora.

Essa blogueira entrou em contato com a escritora riachuelense sobre sua agenda em nossa cidade, perguntando qual seria o horário das visitas e em quais escolas seriam apresentados seu trabalho.
A mesma falou o seguinte: "Adriana, as escolas que serão contempladas com nosso projeto são duas: A Escola Estadual Manoel Severiano e a Escola Municipal Tancredo Neves, na comunidade da Serra da Formiga. Sobre a escolha das referidas escolas é porque eu fui aluna dessas entidades e quero prestar homenagem onde estudei os primeiros anos de minha vida.
"Também quero comunicar a todos os riachuelense que no dia 27 de outubro, às 16:00 hs, no CEPASME (Centro Pastoral), também irei doar livros para duas escolas mencionadas e também um lanche para criançada, à tarde, lanche este estendido a todos os convidados no lançamento do livro. Muito Obrigada e desde sinta-se convidada a estar presente pois seu trabalho e muito importante para a divulgação de eventos desse porte no Município", conclui
Kinha Costa, escritora natural do Município de Riachuelo.

Nenhum comentário