Últimas notícias

COMPROMISSO COM SERVIDORES: Prefeito antecipa pagamento de salário dos servidores para o dia 20

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento anuncia a antecipação para sexta-feira, dia 20, do pagamento de salário dos servidores públicos municipais. O dinheiro estará disponível na conta para saque no mesmo dia. O pagamento é programado, normalmente, para o último dia útil do mês.

Para o Prefeito, Felipe Müller, além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, a antecipação beneficia o comércio, onde nessa época do ano tem um bom movimento na cidade, devido às festividades da festa do padroeiro. “É bom também para o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio e consequentemente aquecer as vendas”, destaca o Prefeito.

Serão acrescentados mais de 400 mil reais para movimentar a economia de Caiçara neste feriado municipal.

 Por:Assessoria de Imprensa.

O BLOG COMENTA:
PARABENIZAMOS A ADMINISTRAÇÃO FELIPE MÜLLER ( FELIPINHO) EM APENAS 20 DIAS DE ADMINISTRAÇÃO JÁ VEM FAZENDO HISTÓRIA EM SUA GESTÃO! COMO O BLOG SEMPRE ENFATIZA:
Um político novo, que vem com muito entusiasmo proporcional a sua intensa juventude; disposto a cravar na história do Município o legado daquele que é seu maior exemplo, seu pai, que está ao seu lado desbravando as vereadas da cidade que tem nome de poesia. Novos caminhos, novos ventos, novos tempos, um novo começo! PARABÉNS!

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns prefeito .