Últimas notícias

Na Saúde, Atendimento de excelência para População de Caiçara do Rio do Vento!

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Hoje estivemos conferindo, in loco, como está sendo atendido o município nesta nova gestão Felipe Müller. Como está evidenciado nas fotos abaixo, a farmácia básica está totalmente abastecida, com todos os medicamentos necessários. Estivemos na Unidade Básica de Saúde e também constatamos os atendimentos médico, odontológico, fisioterapêutico, dentre outros.

Na gestão Felipe Müller foi implantada a nova equipe do NASF – Núcleo de Apoio da Saúde da Família, onde quatro novos profissionais, Educador físico, psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta, promovem um apoio à saúde da família e vêm somar ao atendimento da população, inclusive a domicílio.


Para o prefeito Felipe Filho a saúde é o melhor investimento da sua administração: "Em nosso mandato, os investimentos na saúde são prioridade. Nos últimos anos, o povo de Caiçara sofreu muito, pois não havia atenção especial nessa área. Porém neste nosso mandato a assistência à saúde será uma meta a ser cumprida, pois iremos unir a qualificação profissional, tecnologia aplicada e atendimento humanizado a toda a população", finalizou o prefeito.

A Prefeitura Municipal de Caiçara, na Administração de Felipe Filho, vem trabalhando incansavelmente em prol da população do município.



ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA!
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa
A Fisioterapia do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, de Caiçara do Rio do Vento, tem o objetivo de prestar assistência fisioterapêutica à população, visando à melhoria da qualidade de vida do paciente, à reintegração à vida social e à sua atividade laboral, propiciando recuperação de sua condição física, nos limites de sua capacidade.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Ana Corina é moradora da Zona Rural, da fazenda Rio dos Ventos. Disse que foi a primeira vez que procurou a UBS, tendo sido muito bem atendida e estava aguardando receber o medicamento passado pelo médico, na farmácia Básica do município.Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A paciente Cícera Alves de Carvalho, disse que sofreu um AVC, há três anos. Está fazendo tratamento de fisioterapia e desde que iniciou os procedimentos com a fisioterapia está se sentindo melhor. Falou também que é muito bem acolhida por todos. A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Alguns profissionais que atuam na Secretaria de Saúde do Município.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Secretaria Municipal de Saúde com atendimento diário  à população
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol e close-up
A BLOGUEIRA E O AMIGO COCA!

5 comentários

corina disse...

ta muito boa a saude daqui adriana, remedio medico carro pra consulta parabens felipinho eu tou gostando

Anônimo disse...

se realmente continuar assi, ta de parabéns

Anônimo disse...

Adriana faz uma postagem aí tipo uma enquete para saber a opinião do povo de Riachuelo por votar três vezes no deputado Gustavo carvalho sendo o mais votado de Riachuelo e esse deputado nunca veio em Riachuelo na vez que veio foi escondido um almoço na casa do ex prefeito Marcilio pessoa e mesmo assim não cumpriu com o prometido a Marcilio pessoa ou deputado fraco so quero ver quantos votos esse deputado Gustavo carvalho vai ter no próximo ano em Riachuelo

Anônimo disse...

O ônibus e lei federal o ministério público vai mandar uma recomendação para a prefeita de Riachuelo cumprir obrigatoriamente com o ônibus para os estudantes da universidade os dois vereadores que realmente hoje faz a oposição de Riachuelo Remulo e Hudson já denunciou no ministério público e ministério da educação onde a prefeita não quer mandar o ônibus com os estudantes para a universidade mais manda o ônibus com os feirantes toda a semana para a feira de são Paulo do Potengi para jogos e para sepultamento missa e cultos evangélico a prefeita mara nesta quatro anos levar mais de duzentos processo agora no mês de abril vai ser obrigada a chamar mais concursados na prefeitura de Riachuelo

Anônimo disse...

Ei gente eu estou muito surpreso com o ex secretário Joab Basílio deram a ele um consolo bem docinho o homem agora é rindo atoar acabou toda raiva que ele tinha da família Cavalcanti hoje Joab Basílio diz que o esposo da prefeita mara o primeiro Damo Eric machado e a melhor pessoa que tem hoje em Riachuelo e que o próprio Joab não sob aproveitei-te dar amizade que Eric tinham com joab Basílio e que hoje Eric machado e cem vezes melhor para Joab do que o próprio ex prefeito Júnior Bernardo que hoje é intrigado de Joab e de toda a população de Riachuelo e que daqui a quatro anos o novo prefeito de Riachuelo vai ser quem a prefeita mara apoiar.vice como mudou o Joab Basílio ou consolo doce.