Últimas notícias

JARDIM DE ANGICOS: Prefeita Suely recepciona servidores aprovados no processo seletivo 2017

A Prefeita Municipal Suely Fonseca Bezerra de Lima recebeu na manhã desta segunda-feira(6) na sede provisória da Prefeitura de Jardim de Angicos aprovados no processo seletivo 2017. São aprovados das áreas da Saúde, Assistência e Agricultura.

Como já ocorrido em outras ocasiões, a prefeita acolhe os aprovados dando-lhes as boas vindas e abrindo um diálogo sobre o trabalho que estes irão desempenhar junto a Prefeitura.

De forma descontraída, arrancando aplausos e risos espontâneos do público, a Prefeita, juntamente com todo seu secretariado deram as boas vindas aos profissionais, convidando individualmente cada novo servidor para realizar apresentação pessoal.

O objetivo do evento foi recepcionar e ampliar positivamente a integração dos profissionais que atuarão em várias áreas a fim de fortalecer e expandir a importância do trabalho em equipe, motivo pelo qual dinamiza o acesso humanizado à população.

Mesmo com muitos compromissos, a prefeita Suely fez questão de prestigiar todo o evento, em seu pronunciamento, a prefeita enfatizou a relevância do papel desempenhado pelos novos servidores. “É um dia de muita alegria está recebendo vocês. Eu acredito que são profissionais que estão chegando para somar, ainda mais, o trabalho de servir ao próximo, fazendo a melhor parte”, declara.

Vanessa Pimentel da Silva, aprovada como enfermeira do ESF, declarou que pensava que o processo seletivo seria carta marcada, mas surpreendeu-se quando viu o seu nome na lista dos selecionados.

Já Pedro Rafael Ribeiro Gomes, aprovado como Psicólogo da Assistência Social, disse que iria dar o seu melhor, faria o que fosse possível para ajudar a comunidade e por fim agradeceu pelo acolhimento.



Por:

Nenhum comentário