Últimas notícias

CAERN: ESGOTOS A CÉU ABERTO E AS RECLAMAÇÕES DE UM POVO CONTRA A CAERN

        

Lamentável a situação dos moradores do bairro N.S.Conceição, precisamente na rua Sátiro Florêncio!

Estou na luta com o pessoal do bairro. A CAERN - COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, seu nome oficial, com personalidade jurídica de autarquia,  não consegue ser mais inoperante do que é porque não são duas. Isso é um absurdo! A população conviver com essa problemática! A população paga taxas de consumo de água e esgoto, um valor altíssimo. Essa instituição tem milhares de profissionais que trabalham para servir com responsabilidade à população. Mas, infelizmente, a cada dia as cenas se repetem! Até quando a população tem que passar por isso?

E não venha me confrontar dizendo que sou evangélica falsa e que isso é coisa do apocalipse e final dos tempos! É desgoverno mesmo de governador inoperante que está, há quase quatro anos, e não fez quase nada pelo estado!

Sou completamente a favor dá privatização dá CAERN! O pior órgão em serviço do estado!
Lamentável! Deplorável!

7 comentários

Anônimo disse...

Quando você fala que é evangélica você peca mais ainda por que vocês não tem testemunho de crente não respeite o nome dos crentes por que você Adriana hoje suja o nome dos crentes eu sinto vergonha de lhe saudar com a paz do senhor por que você não tem a paz va orar e se converter peça adeus entendimento do que é a pessoa abrir a boca e dizer sou crente sou evangélica mais falta você ser uma serva de Deus vivo fique em paz com vc mesma.

Anônimo disse...

Tanta gente com inveja dá blogueira
Adriana tá de boa, ela soube correr atrás do que quer. Já outros...
Ficaram chupando o dedo!
Eu sou fã dela.

Adriana Nascimento disse...

Bom dia! Você pobre alma perdida quê andas muito preocupada (o) com minha fé, minha crença, N se preocupe tudo esta bem! Deus tem me abençoado, Deus tem nos honrado. Sabe qual o segredo? Orar pela madrugada de joelhos no chão, Deus o meu Deus ele está​ com suas mãos estendidas sobre minha casa, meus filhos, esposo, meus pais.
Você disse que não tinha de me dá a paz do senhor! O que eu perco com isso? Nem sei quem é você!Eu N ligo com isso com isso não estou muito feliz, Deus tem me honrado, tem me dado saúde, tem me sustentado. Sou evangélica há 21 anos, nunca me arrependi de ter escolhido o caminho certo! Já você que sente uma pessoa muito justa, muita salva, muito crente, devia era orar mais, pois pelo que entendi estás precisando com urgência do socorro de Deus. Mas já que estás muito preocupada (o) com minha salvação olha primeiro para seu umbigo!
Passar bem! Enquanto você me almadicoa Deus tem depositado toda sorte de bençãos! Estou muito feliz, em paz, comendo bem! Dormindo, passeando, cultuando a Deus, com saúde, sendo amada, e você? Como estás? Garanto se tivesse orando pelas madrugadas n estaria se preocupando tanto com a fé alheia. A salvação é individual! Olhe pra você, veja como está sua vida, pare de olhar para lado para trás, mesmo você dizendo que não tem coragem de me desejar a paz. Eu vos deixo a paz, a paz do senhor Jesus Cristo, ele é o príncipe da paz. É o nosso socorro bem presente na hora dá angustia. Ele ouviu meu clamor, minhas orações e mudou minha vida. Foi o senhor quê fez! Agindo Ele quem impedirá?
Obrigada senhor pelas conquistas, por conhecer novas pessoas, por me assim transparente! Quê o senhor lhe dê a paz quê tanto precisas.
Bom dia!

Anônimo disse...

Gostei Adriana!
Eu sei dá sua vida, vc é uma mulher abençoada e teve sorte de ter casado com um homem de bem! Seu esposo é um homem de bem!
Parabéns !

Anônimo disse...

O pessoal do bairro pede a presença dá blogueira aqui
Estamos sem água
Adriana entre em contato com a CAERN

Anônimo disse...

Parabéns pela importante matéria, a Caern tem que ser privatizada o mas rápido possível, tem que seguir o exemplo da Cosern. Parabenizar o profeta das águas Monsenhor Expedito por elaborar um fantástico projeto das adutoras, caso contrário imagina como estaria à população do nosso RN, com certeza onde estiver vai está muito decepcionado com alguns funcionários que não cuida dos serviços da empresa, estoura um cano na sexta feira à tarde perde-se uma grande quantidade de água potável, só vão consertar no expediente da segunda feira absurdo, esgotos estouram fica jorrando fezes e fedor pelas ruas ninguém aparece para realizar o conserto, outra coisa parte dos recursos foram investidos na erradicação das casas de taipas em todo o RN.

Anônimo disse...

Essa blogueira precisa de uma cangaia pra carregar água pra o povo do bairro... Pq essa matéria não tem nafa haver com religião a merda que escorre pelo esgoto vale mais que suas palavras a incompetência vem de todos os órgãos público e estadual pq a gestora preoculpsda não vai atrás disso fica ai igual os Alves querendo sozinha vendet a caern acha pouco que já tem o dinheiro do mundo todoa gora quer tirar até o direito ela não tem nenhima difrença de Temer corrupta ladrona mande ela devolver o wue do povo