Últimas notícias

Estádio de Futebol é contemplado com poço tubular

Hoje pela manhã estivemos também no Estadio de Futebol Manoel Lindofo de Queiroz, o "Queirozão", onde fomos recepcionados pelos secretários Severino Xavier (Transporte), Paula Maria (Obras) e 
Jorge Mauro, Secretário Municipal de Esportes.

O referido local foi alvo de críticas por um vereador da oposição que enfatizou, em sua página de rede social, que o esporte de Riachuelo estaria abandonado. Entrou no campo de futebol e fez alguns registros fotográficos, relatando que a gestão não priorizava o esporte no município.

Um dia após a denuncia, estivemos no referido local e nos confrontamos com outras imagens que foram mostradas por nós, nas redes socais, em nítido confronto com as "informações" do vereador.

Um fato muito positivo que podemos comprovar foi a vasão de um poço tubular, que foi instalado na localidade, esse beneficio de suma importância para a manutenção de infraestrutura e gramado para o campo de futebol. 

Conversamos com o secretário Jorge sobre essa grande benfeitoria que a prefeitura conseguiu para o campo. Ele falou que a oposição de Riachuelo estaria completamente cega; que o vereador usou de má fé, aproveitando o momento que o vigia da repartição teria ido ajudar nas pinturas das escolas, estando ausente do campo naquele momento. O que foi denunciado pelo ilustre vereador não tem nenhum fundamento, que o estádio de futebol depois das reformas das escolas irá receber também manutenção de infra estrutura; que o campo de futebol não estava aberto à população devido à seca (grande período de estiagem porque passamos), pois é sabido por todos que moramos na região Nordeste, que não tem água nem para população, imagine para aguar campo de futebol!

Mas que, agora, graças a Deus, e a prefeita de nossa cidade, que incansavelmente sempre tem procurando soluções para os problemas do município, e que com a chegada desse poço o problema agora será solucionado.  

Que as fotos expostas pelo vereador, de uma porta sem fechadura, e algumas limpezas em ambientes ele não se preocupasse que logo logo o estádio estará aberto para toda população.
O Eminente Secretário disse também que o Brasil, o Rio Grande do Norte, o Município todos estão vitimados pela crise econômica, que não vivemos em país de primeiro mundo, onde tudo é resolvido com passo de mágica. Lembrou ao vereador que para se comprar material, objetos móveis, ferramentas, tipo uma fechadura é preciso passar por um processo de licitação (que dependendo do valor pode ser de dispensa ou inexigibilidade de licitação, mas tem que ter um processo), que nada é do jeito que ele evidencia nas redes sociais. 

Concluiu sua fala enfatizando a dedicação da prefeita Mara Cavalcanti, pois mesmo não vindo orçamento para o esporte a gestão sempre vem mostrando trabalho em prol dos desportistas, que já está organizando com sua equipe o calendário da programação durante esse ano; que o vereador não se preocupasse que ele seria o o primeiro a tomar conhecimento sobre as atividades desenvolvidas em 2017, 2018, 2019 e 2020.

O BLOG COMENTA:
A prioridade em uma Administração é com saúde e educação. Como a prefeita deixaria de eleger, como prioridade, as escolas, as unidades básicas de saúde. O problema do estádio era a grama, que não tinha, por isso que estava fechado. Com a chegada do poço, tornou viável a possibilidade de uso do estádio.
Um grupo político que se posicione como oposição deve exercer esse mister com responsabilidade, ética e sobretudo respeito à opinião pública. A oposição de Riachuelo parece estar perdida, procurando motivos ou pretexto para mostrar nas redes sociais problemas estruturais ou de gestão que sabe que não existem. Acabam pagando o mico de fotografar uma porta sem fechadura, alardeando nas redes que isso é abandono.
Esquece-se que a gestão dos Esporte não é somente infraestrutura, mas também toda uma pasta voltada para os cidadãos, jovens e adultos, que participam intensamente de atividades desportivas.
É uma oposição que ainda não se conformou com o resultado das urnas, onde num país democrático como o nosso vence a vontade da maioria. E foi o que ocorreu no último pleito.
 




           
A imagem pode conter: área interna                   Nenhum texto alternativo automático disponível.

12 comentários

Anônimo disse...

eu tou bestinha com esse povo de mara, de onde esse remulo é nada, nao advogado nao é juiz nao promortor, ele se acha muuta coisa e vcs dao ibope, meu santo e eterno pai, essas denuncias desse doido nao da em nada n~çao

Anônimo disse...

essa basilhada adora uma rede social, vai endoidar porque agora que vem noticias viu, aguarde que vem mais de um milhao de obras chegando

Anônimo disse...

sobre o concurso nao se preucupe quem foi chamado vai continuar, eles inventam tudo essa foi uma conclusão de relatorio do tce, a prefeita acatou a recomendação do ministerio publico sao esferas diferentes ela preferiu ouvi a justiça o tce é apenas um orgao administrativo nao é um orgao da justiça, nao façamos tempestade em um copo de agua. a prefeitura tem equique tecnica pra isso.
tudo esta dentro das normalidades

Anônimo disse...

jorge ta é falante, eita sera q foi ele q respndeu mesmo

Anônimo disse...

E o concurso mulher diz ai alguma coisa sobre essa decisão do TCE.. A pobre da R.... tanto que elogiou a prefeita numa missa . E agora corre o risco de não ser nomeada..

Anônimo disse...

O culpado disso tudinho e ex prefeito Júnior Bernardo que abandonou de vez a população de Riachuelo mais isso é bom como diz o ex vereador serivan o povo vai conhecer Junior Bernardo agora bora cadê os aliados do ex prefeito convide o homem para almoçar na casa de vocês bocado de besta e outra coisa esses dois vereadores novatos já já a prefeita baixa esse fogo deles isso ainda é a dor da derrota quero ver o tamanho do grupo que se diz oposição em Riachuelo e no próximo ano vão quebrar as urnas de Riachuelo não esqueça de convidar o campeão de votos não o blogueiro Nivaldo e as grandes liderança Francisca de cal zuca Dida De Nenel e Miqueias os cinco juntos somar muito numa campanha vão procurar o que fazer bocado de derrotado o que é bom está chegando ai muito processo nesta mine oposição despreparada em tudo cadê o candidato derrotado de vocês esta e lotado ganhando o seu bom salário e vocês ganha merda merda mandem o joca Basílio dizer que é mentira esse falso profeta nunca você será nem Riachuelo candidato derrotado joca Basílio quem manda aqui na política de Riachuelo e a prefeita mara.

Anônimo disse...

Vocês não fique chamando o blogueiro Nivaldo de quebrar urna não o blogueiro e um famoso pé de gia nunca ganhou uma eleição dentro de Riachuelo há cabrinha ruim de urnas até para votar o bichinho tem sido pé frio perdeu com Dr. Pedro perdeu com micarlos perdeu para o conselho perdeu agora mais duas vereador e prefeito quebrar urnas não pé de gia mesmo.

Anônimo disse...

Eu vou dizer aqui uma coisa a prefeita de Riachuelo com uns secretário qualificado desse ela vai longe viu ou vergonha para Riachuelo e uns secretário desse tipo que a prefeita mara escolheu jorge Paulinha bio Itamar Ailton Mazinho so jesus na causa.

Anônimo disse...

O jorge esta tão acabado nesta foto Adriana ele esta doente e minha nossa votei neste homem no ano de 2008 mais agora o homem esta muito envelhecido Adriana será que a vergonha de ter mudado de partido esse homem não vai chegar dezembro vivo não ela esta todinha uma pessoa que morreu e não enterraram ainda.

Anônimo disse...


Adriana eu moro em Parnamirim so falto morrer de rir com esse nome dos políticos de Riachuelo tem o Barata tonta o pamonha azeda o bobo da corte, carcara pirata rabicó ou nome engraçado um tal de quebra urna falar fininho muito divertido o seu blog parabéns.Maria José

Anônimo disse...


Cuide das coias públicas com carinho Mara pois não e seu e do povo , você sera julgada novamente
pelo povo pode ter certeza disso .
Riachuelo já sofreu muito nas mão de políticos que não cuidava das coisas do povo só dando dez a um dez a outro tirando o dinheiro da saúde educação e outras coias mais.
o povo ai de Riachuelo deve entender que o bem e de todos Mara vai passar virão outros .
Mara faça o que seu pai dizia caminhe ao lado do povo !!!!!!

Anônimo disse...


Todos os prédios públicos de nossa cidade estão precisando de melhorias veja isso prefeita .