Últimas notícias

RIACHUELO: Prefeitura faz reformas nas escolas municipais para início do ano letivo.

Com o inicio do ano letivo 2017 se aproximando, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está trabalhando, a todo vapor, nas  reformas das escolas da rede pública, com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do nosso município.

As escolas estão recebendo novas pinturas, manutenção nos telhados, limpezas dos espaços recreativos. Também está sendo feita uma calçada, com acessibilidade para os portadores de deficiência, e ampliação de banheiros  na Escola José Alves de Lima. Logo em breve, estará totalmente pronta para o ano que se inicia. Já na Escola Manoel Gurgel as obras estão em fase final, 99% (noventa e nove por cento) concluída.

  
  Estivemos hoje conferindo, in loco, as reformas nas Escolas Municipais, onde constatamos o relevante trabalho dos profissionais que ali estavam fazendo todo serviço, com muito amor e dedicação. Como é sabido por todos, a  administração Mara Cavalcanti vem se empenhando com muito esforço para realizar as obras mais urgentes no município. 

Conversamos com  a Secretária de Obras, Paula Maria. A mesma relatou que é prioridade da prefeitura realizar as reformas escolares do município, que tanto as escolas da zona urbana como as escolas da Zona rural estão passando por  reformas.   A Creche Pequenos Querubins também recebeu assistência na estrutura física, acabamentos e pintura.
"Todas essas obras estão sendo feitas graças ao compromisso da administração com a educação Municipal. A prefeita Mara Cavalcanti não tem medido esforços para buscar recursos junto aos órgãos competentes; para melhorar a infra-estrutura da rede de ensino municipal, proporcionando, assim, melhores espaços para alunos e professores. Com isso, toda a população é beneficiada", concluiu a Secretária.







Nenhum comentário