Últimas notícias

Lutador e foragidos de Alcaçuz são presos por morte de PM em Natal

covardia
Um lutador profissional de muay thai e três foragidos da penitenciária de Alcaçuz são os responsáveis pela morte de um policial militar durante um assalto a uma joalheria em Natal. O crime aconteceu em janeiro. O lutador foi preso na quarta (8) em Belém, no Pará, e os dois fugitivos presos na madrugada desta quinta (9) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O quarto suspeito, que também é fugitivo de Alcaçuz, continua sendo procurado.
Os detalhes da prisão foram apresentados à imprensa durante uma coletiva realizada nesta manhã pela delegada Danielle Filgueira, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur). O vídeo acima mostra o momento em que o PM Daniel Oliveira Pessoa é baleado.
A operação foi batizada de ‘Covardia’, já que o policial foi morto com tiros disparados pelas costas. “Não exisitia nome mais apropriado”, ressaltou a delegada.

7 comentários

Anônimo disse...

Agora vai mais dois Adriana para a assembléia os vereadores Hudson e Remulo Basilio vamos acompanhar as publicações no diário oficial.

Anônimo disse...

No próximo ano a mini oposição vai ter mais uma liderança pedindo votos as coruja estão com força no mini grupinho da oposição vão até apoiar dos candidatos a deputado Federal e estadual governadora vão com a senadora Fatima Bezerra do pt

Anônimo disse...

ou oposiçao para ter liderança viu rsrsrsr cada liderança que agente nem imagina vai se dividir em ums dez grupo a mine oposiçao de riachuelo.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer o que tem haver o blogueiro doido com a cidade de jardim de angicos a prefeita Suely vai entrar na justiça contra este Blog que é com raiva de toda a região o veterinário Eric machado e a ex prefeita Ceiça hoje são capacitado para concorrer qualquer processo seletivo dentro do brasil muito diferente de certas pessoas que se diz que é super inteligente com vários diploma de graduação e pois graduação mais o seu tempo já passou va agora procurar a fila do inss antes que perda a validade todos os seus diplomas tirado ma internet tem Blog que seria melhor não publicar nada por que quando o editor não tem domínio próprio do que se publica a melhor maneira e para com as edições difamatória a prefeita mara não tem nenhum enterrassem no seu blog e pouco menos nos seus votos podem ficar do lado da derrota de Riachuelo hoje a prefeita mara tem o domínio total da situação do município de Riachuelo hoje conta com dois terços dos vereadores de Riachuelo com uma boa equipe na sua administração não precisa de nenhum debmental desequilibrado não pode ficar no seu lado que não ganha e nunca vai ganhar em Riachuelo e outra coisa respeite as famílias da nossa cidade respeite como administração das cidades vizinhas hoje você não influi nem contribui em nada para a nossa cidade e região.

Anônimo disse...

Adriana você sabe que a mini oposição estão todos loucos com essa obra de um milhão de reais para a serra da formiga

Anônimo disse...


A prefeita mara não tem essa palavra crise não esqueça a crise, ela sabe correr atras
vamos joca Basílio vai correr atrás do governador de vocês vai passar quatro anos não vai chegar nada aqui em Riachuelo não é que liderança política e você vai pelo menos arranja alguma coisa para esse povo besta que votou em você para prefeito na campanha passada

Anônimo disse...

Hoje não têm mais palanque em Riachuelo a oposição procure fazer alguma coisa e deixe a prefeita mara trabalhar agora é quatro anos de progresso para Riachuelo graças adeus que esqueceram de querer cassar o mandato da nossa prefeita mara hoje Riachuelo só tem muito e agradecer por uma prefeita que faz de tudo para ver a nossa cidade desenvolvida no ano da campanha de prefeito e que vamos procurar as lideranças para vim para juntos do nosso candidato a sucessão da prefeita mara Cavalcanti vamos cuidar do nosso povo que foi firme e fiel a prefeita desde julho de 2013 que a prefeita mara criou a sua independência política sem precisar de certas que se diz liderança de Riachuelo que o que arranja e so para a própria família mostre uma pessoa que ficou com o candidato derrotado joca Basílio que pelo menos recebeu uma ligação deles para dizer ei abestalhados obrigado no próximo ano e a campanha de governador quero enganar a você novamente para mim continuar ganhando o meu salário e vocês ficarem passando fome aí no bairro nas Furnas arisco serra cachoeira ou bando de gente sem noção quem acompanhar pobre em política e pedir esmolas para dois pobre vai sempre ser pobre.