Últimas notícias

MacaíbaPREV lança site com foco na prestação de serviço aos servidores

Com a globalização e a disseminação das novas tecnologias, as instituições precisam de todas as plataformas possíveis, que desenvolvam uma comunicação ágil e transparente, principalmente quando se trata de órgãos relacionados ao poder público. Foi com esse pensamento que o MacaíbaPREV, instituto previdenciário do município de Macaíba abriu um novo canal de comunicação  com objetivo de facilitar aos servidores municipais o acesso à informação. O novo site foi ao ar no final da manhã desta sexta-feira (17). O endereço é http://www.macaibaprev.com.br/

 Com uma plataforma moderna, o site disponibiliza informações sobre a legislação vigente, aposentadoria, auxílios doença e de reclusão entre outros direitos e benefícios para os trabalhadores públicos municipais.

 A presidente do Instituto, Audrey Suelen Brito comentou sobre a nova plataforma. “O site oferece mais praticidade para os servidores do município. Eles não precisarão mais se deslocar até a sede do MacaíbaPREV para obter mais informações e ter acesso a alguns serviços. Em breve novas melhorias serão realizadas como a implantação da marcação de perícia, retirada do contracheque on line entre outras”, diz a presidente.

Nenhum comentário