Twitter            

.

.

terça-feira, 7 de março de 2017

PREFEITURA DE CAIÇARA REALIZA AÇÃO SOCIAL PARA COMEMORAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), irá realizar nesta quarta-feira (08), uma ação social conjunta com o objetivo de comemorar o dia internacional da mulher, dia 08 de março é uma data histórica resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres e merece ser celebrada.

Na manhã de quarta-feira no Clube Adecarv, será oferecido a todas as mulheres de Caiçara um evento com a temática “Toda MULHER tem o direito de se sentir uma MARAVILHA”, as mulheres serão recepcionadas com um café da manhã, sorteio de brindes e um momento de beleza, onde serão realizados cortes de cabelos, pranchas e serviços de manicure.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde irão palestrar sobre a saúde da mulher, no stand da SEMUSA as mulheres também irão encontrar atendimento para aferir a Pressão Arterial, entrega de folders informativos, e debates sobre a importância da saúde preventiva, prevenir sempre será o melhor caminho para uma saúde nota 10.

Para o jovem Prefeito Felipe Müller, o evento merece todo o destaque pela importância da data, “Para nós será um grande momento de confraternização e descontração envolvendo e valorizando as mulheres de nosso município. É de suma importância a valorização da mulher, que tem alcançado lugar de destaque em todos os seguimentos da sociedade. Estamos muito felizes em poder estar à frente deste evento, poder estreitar estes laços e mostrar a força das mulheres, vamos poder homenageá-las, dando à elas uma manhã repleta de comemorações. É uma forma de poder abraçar todas com respeito e carinho que nossas mulheres merecem”, declara.


Um comentário:

Anônimo disse...

Nosso prefeito Felipinho tá de parabéns, na saúde tá ótimo, educação está reformando todas as escolas, no setor sosial está muito bem, na agricultura muito bom, o nosso prefeito só está deixando a desejar na segurança, o delegado passa duas horas em nossa cidade depois pega o beco.