Últimas notícias

PREFEITURA DE CAIÇARA REALIZA AÇÃO SOCIAL PARA COMEMORAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), irá realizar nesta quarta-feira (08), uma ação social conjunta com o objetivo de comemorar o dia internacional da mulher, dia 08 de março é uma data histórica resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres e merece ser celebrada.

Na manhã de quarta-feira no Clube Adecarv, será oferecido a todas as mulheres de Caiçara um evento com a temática “Toda MULHER tem o direito de se sentir uma MARAVILHA”, as mulheres serão recepcionadas com um café da manhã, sorteio de brindes e um momento de beleza, onde serão realizados cortes de cabelos, pranchas e serviços de manicure.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde irão palestrar sobre a saúde da mulher, no stand da SEMUSA as mulheres também irão encontrar atendimento para aferir a Pressão Arterial, entrega de folders informativos, e debates sobre a importância da saúde preventiva, prevenir sempre será o melhor caminho para uma saúde nota 10.

Para o jovem Prefeito Felipe Müller, o evento merece todo o destaque pela importância da data, “Para nós será um grande momento de confraternização e descontração envolvendo e valorizando as mulheres de nosso município. É de suma importância a valorização da mulher, que tem alcançado lugar de destaque em todos os seguimentos da sociedade. Estamos muito felizes em poder estar à frente deste evento, poder estreitar estes laços e mostrar a força das mulheres, vamos poder homenageá-las, dando à elas uma manhã repleta de comemorações. É uma forma de poder abraçar todas com respeito e carinho que nossas mulheres merecem”, declara.


Um comentário

Anônimo disse...

Nosso prefeito Felipinho tá de parabéns, na saúde tá ótimo, educação está reformando todas as escolas, no setor sosial está muito bem, na agricultura muito bom, o nosso prefeito só está deixando a desejar na segurança, o delegado passa duas horas em nossa cidade depois pega o beco.