Últimas notícias

RIACHUELO: Início das aulas da rede municipal foi adiado para o dia 13

Resultado de imagem para riachuelo rn creche pequenos querubins

A Prefeitura Municipal de Riachuelo avisa aos pais e estudantes  que o início das aulas será adiado em uma semana. Programado para começar na próxima segunda-feira (6), o calendário escolar de 2017 terá início somente no dia 13.

De acordo com a assessoria da prefeita Mara Cavalcanti, o adiamento é necessário devido aos trabalhos de reforma que estão sendo feitos em muitas escolas, visto que as mesmas estão ainda passando por alguns ajustes como pinturas,acabamentos, dentre outros serviços, impossibilitando a retomada de todas as atividades.

 O blog entrou em contato com a prefeita, que explicou o seguinte: “Precisamos fazer obras de reformas em muitas escolas e, devido à alguns ajustes,  como exemplo, parte elétrica, hidráulica, pinturas acabamentos, dentre outras necessidades, devido  essas obras,  tivemos que adiar para próxima semana. Além disso, temos que finalizar a organização de outros setores que ficaram comprometidos, como o transporte e a merenda escolar, mas até a próxima semana estará tudo concluído”, relatou.

Um comentário

Anônimo disse...

Enquanto isso, o dinheiro nas contas da prefeitura estão sendo sempre abastecidas.