Últimas notícias

JÁ É TRADIÇÃO! NA ZONA RURAL HOUVE TAMBÉM ENTREGA DE PEIXES PELA QUINTA VEZ!

A distribuição de peixes, também foi distribuída zona rural do município e contou com a presença das secretarias de Turismo e Agricultura, Transportes, Esportes e Obras. Ao todo, 15 comunidades rurais foram beneficiadas com a doação de peixes.

Mais de três mil quilos de peixes do tipo castanha começaram a ser distribuídos hoje. As primeiras localidades beneficiadas foram os assentamentos e o Potengi pequeno, Arisco, Furnas, Carnaúbas dentre outras localidades

Uma moradora da comunidade de Potengi Pequeno ressaltou a importância da distribuição do alimento da semana santa: “Muito bom porque beneficia todas as famílias. A prefeita está de parabéns, pois a gente nunca recebia peixe nesses dias, mas desde que Mara assumiu recebemos, essa já é a quinta vez que eu recebo, eu acho ótimo”, expressou com muita alegria. 
Na comunidade do assentamento Arisco, um morador ainda declarou o seguinte sobre a entrega do peixe: “Achei muito bom. É importante porque muita gente não pode comprar e nunca nenhum prefeito de Riachuelo fez isso", palavras de um agricultor.

Parabéns todos os secretários que estiveram hoje na zona rural, isso sim é uma Administração competente e unida em prol do desenvolvimento de nossa terrinha.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, filho e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas, filho, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

2 comentários

Anônimo disse...

Tem gente que precisa só de um DNA pra aumentar a patente kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não entendi esse DNA é de quem? Manda pro Ratinho kkkkkkkkk