Últimas notícias

SPP SANGRANDO! Mais duas vítimas da violência tombam nas calçadas de São Paulo do Potengi



Mais duas trágicas mortes em São Paulo do Potengi. Em menos de 20 minutos, duas pessoas foram assassinadas na capital do Potengi, que se tornou um reduto da violência e insegurança.

O Estado do Rio Grande do Norte já alcançou a triste estatística de mais de 900 homicídios, de janeiro a maio do presente ano.

O perfil das vítimas é predominantemente de jovens, dos 20 aos 30 anos, de ambos os sexos.As vítimas de hoje foram um jovem e um ex-presidiário.

23 comentários

Anônimo disse...


Atenção pra o senhor prefeito de sao paulo do potengi e o governador do estado tomem alguma atitude por sao paulo do potengi a população nao aguenta mas tanta insegurança cade governador o senhor dizia que seu governo seria técnico principalmente pra segurança e o senhor prefeito naldinho que fez parte dessa mentira nao vai cobrar do seu governador paz e segurança pra o nosso município façam alguma coisa urgente nao deixem acabarem com as famílias de bem o povo ja nao aguenta mais tanta irresponsabilidade de gestores que nao dao nem a minima pra o cidadão de bem hoje é um filho de um qualquer mas amanha pode ser um filho de vocês pensem nisso e tomem providências urgente pra população poder respirar melhor so voces tem o poder pra resolver essa situação que ja se tornou imoral demais. e

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO CHIBATA NAO OLHA PARA CIDADE

INRRITADO disse...

isso e as drogas tomando de conta do mundo nao tem prefeito nem governador quer der jeito os jovens se envolve no mundo do crime air depois vem culpar o prefeito so quem morre e os vagabundos do crime.

Anônimo disse...

Quem ouviu Reginaldo filho de titico metendo o cacete no Prefeito no irmão e no governo Robson faria
Reginaldo amigo agora é tarde
Vc dizia q Robson faria era o melhor governo da segurança.
Agora metendo o cacete
Dizia q Naldinho era cheiroso já tá dizendo que n é
Meu amigo Babalu infelizmente é apenas um começo.
Esse seu Prefeito de araque n fez nem vai fazer nada pela cidade
O.povo morrendo diariamente

Anônimo disse...

O pior erro que um político pode cometer é usar as desgraças a favor de suas pretensões políticas. No momento em que um grupo criminoso aterroriza a população é hora de baixar o tom da política. É hora de unir forças e combater os criminosos.

Anônimo disse...

A Polícia Militar de São Paulo do Potengi registrou na noite desta segunda-feira (15) um crime de homicídio era por volta das 20h quando um jovem foi morto com vários tiros, em frente da residência na Rua Antônio Lopes. Os criminosos chegaram de surpresa e fizeram vários disparos na vítima, que tentou se esconder embaixo de um carro, mas acabou alvejado e morto ainda no local.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe do ITEP que removerá o corpo até a sede do órgão.

Por Na Ficha da Polícia RN

Anônimo disse...

Robson Farias disse governador da segurança ! ? Onde KD ? Só se for a dele próprio q comprou um carro blindado . 😒😒

Anônimo disse...

912 homicídios no ano,parabéns senhor governador. 👏👏

Anônimo disse...

Todo mundo culpa o governador, porém n é ele q faz as leis, na maioria das vezes prendem os acusados dos crimes e no outro dia está solto

Anônimo disse...

Não tem nada haver o governador quem quiser criticar por fazer uma politicagem barata quer faça as suas críticas agora isso é geral e o país todo desse jeito aumentando a violência hoje aqui no Rio grande do norte cada dia ha mais so aumenta a violência não tem polícia nenhuma quer da jeito a essa bandidagem do tráfico de drogas onde até os próprios policiais muito deles são envolvido para dar segurança aos próprios traficante esse crimes a maioria são de pessoas que é envolvida no mundo do tráfico.

Anônimo disse...

Rapaz cadê esses vereadores chibata que adora aparecer nas redes sociais, muitos deles adora aparecer em certas oportunidades pra dizer que são o cara, por exemplo na reabertura do banco, lógico que é um benefício para a cidade, mais não vi nem um cobrar segurança para evitar que seja arrombado novamente, nois cobrar da direção do banco eles sabem cobrar para ter o pé de aparecer, nesta hora eu pergunto, cadê o veriadozinho que adora aparecer nas redes sociais?

Anônimo disse...

Estamos sujeitos a isto por conta da lei do Brasil, os piores bandidos são estes deputados federais e estaduais, senadores que na hora do voto de plano de muda lei eles não votam porque eles tem o rabo preso,a segurança zero desemprego zero saúde zero,nao se tem um meio de vida assim, sao jovens e poderiam ser médicos,professores, advogado, aí querem disser so é mas um vagabundo um drogado,não minha gente por causa da lei penal vamos ter este drogados e mas homicídio. "Muda alei rígida pra ver o que acontece".

Anônimo disse...

Adriana você sabe me dizer o que esta acontecendo com as duas filhas do irmão Josivan agora e toda as duas usando shortinhos mini saia ou exsemplo de presbitério da igreja assembléia de deus em Riachuelo era por que o irmão Josivan falava muito do seu sogro o irmão jose Costa agora fica as dona da igreja assembléia de deus de Riachuelo as filhas do irmão saudoso chagas Damião atrás de botar moral no coral da igreja de Riachuelo até os crente hoje não dao o seu testemunho coisa mais feia para os quer se acha o dono da igreja assembléia de deus de Riachuelo.

Anônimo disse...

Se a lei não muda teremos mas drogas, a saltos e morte assim alei Brasileira quer? Mas o que o povo quer nada eles faz.

Anônimo disse...

Pessoal eu acho que o momento agora não é de política e simvde segurança vamos deixar as diferenças políticas de lado e unir forças pra selar a paz nesse municioio gostaria de pedir aqui a dotor ivan que converse com o deputa Zé adecio pra pedir ao governo do estado mas segurança pra sao Paulo do potengi eu confio dotor ivan plenamente na sua pessoa e sei que o senhor vai atender a esse pedido se for preciso se reuna com o prefeito e descuta solução pra nossa cidade porque a uniao pode fazer a diferença o que está em jogo no momento é a segurança da população que infelizmente esta abandonada dos governos municipal e estadual por favor façam alguma coisa pelo povo que hoje vivem a mercê da bandidagem estou pedindo em nome de jesus providências ja atenção policia civil e militar façam alguma coisa a população precisa de uma resposta ja é urgente.

Anônimo disse...

Mais menino até o filho de titico metendo o cacete no Prefeito
Kkkkkkk
Que coisa hein
É Reginaldo fale com seu irmão
Tá feio o negócio aqui. É é pq vc mora em Riachuelo. Vc não sabe nem a metade. Seu pai n vai nunca pedi Pela segurança pq é secretário de articulação ganha três mim conto livre. Teu outro nem pensar tá no lucro. Só ficou Babalu pq n ganhou nada. Nem um mensalão. É regionaldo tá difícil mesmo a segurança

Anônimo disse...

Reginaldo vc votou em Robson faria pra governo e agora vai dizer q n ten segurança
Ainda falando do irmão
Do prefeito do pai
Olhe Naldinho quer falar com vc
Tá em Brasília e já sabe de suas presepadas.
Naldinho quer falar com vc.
Aguarde! É melhor vc ir mudando o discurso

Anônimo disse...

Minha gente o povo tem que se organizar pra fazer protesto em frente a casa dos vereadores do prefeito e da delegacia porque do jeito que esta nao dar mais ninguem pode mas sentar nem nas propria calçada com medo precisamos de providências urgente vamos todos dar as maos que as coisas dar certo gostaria de parabenizar o vereador diogo Alves pela sua atuação no seu mandato diferente dos outros que tem o cargo de vereador como um emprego o povo precisa acordar e na hora de votar dar o voto a quem realmente vai lutar a favor do povo vamos tirar esses politicos velhos da política e colocar mentes novas so assim vamos mudar as leis desse país Parabéns diogo pela sua atuação como vereador e pesso aqui um favor corra atras de mas segurança pra o nosso municipio ja que o prefeito nao faz nada pelo menos temos voce que tem coragem de lutar por dias melhores pra o nosso povo estou com você segurança segurança segurança ja ja ja isso é o que sao Paulo do potengi e o rn precisa.

Anônimo disse...

Boa noite
Mãis infelizmente a oposição de spp é nota 0000
Dois político da cidade todos com influências no governo Robson faria mais ninguém dá um pouco
Ivan já foi comprado já tá com com queixo de tamanco
Pacelli esse n tá bem aí
Só vive bebendo. O único que ainda aparece é Diogo
O restante n vale nada
Todos comprados. N pode ver cinquenta conto.
Vergonha Spp numa situação dessa Adriana eu vou pra faculdade morrendo de medo. Toda hora é uma notícia. Soube agora que já teve carro roubado aqui.
É assim

Anônimo disse...

Adriana Naldinho tá doidinho.pra pegar Reginaldo. Falou.muita merda no grupo de whatsapp
Todos da base ouviu
Isso com a família toda sendo benefíciada. Só o pai ganha mais de três mil e n faz nada.
A família de titico é assim só gosta de sombras.
Reginaldo aguarde o prefeito viu mocinho. Só fale o que é permitido
E vc votou em Robson faria Votou em Naldinho e no seu irmão.
Já n presta?

Anônimo disse...

Na minha opinião uma pessoa que era pra se candidatar era Vetinho.
Só ele pra defender agente.
Não vi um vereador dizendo uma palavra. Esse Diogo é um almofadinha filhinho de papai. Só faz ostentação. Spp tá de olho

Anônimo disse...

Pois não é mesmo... E o que tá acontecendo com a irmãnzinha que tá julgando a vida das outras irmãzinhas??! Não aprendeu que só quem julga é Deus?! Deus tá vendo, viiu?! Se esconder atrás de um comentário maldoso, em uma publicação que não tem nada haver... VÁ ORAR IRMÃ, VOCÊ ESTA SENDO USADA, E NAO É POR DEUS!!

Anônimo disse...

Eu só sei de uma coisa se nao tomarem providências urgente pra resolver o problema de segurança em São Paulo do potengi a bandidagem vai tomar de conta e até a própria policia vai ficar a mercê deles ainda bem que eles nao fizeram nada com os policiais porque um agente penitenciário ja foi vítima o que é que os órgãos competentes estao esperando pra agir e acabar com essa pouca vergonha.