Últimas notícias

RIACHUELO VIRA DESTAQUE EM BLOG DA CAPITAL!

A cidade de Riachuelo/RN vem tendo um destaque diferenciado na região Potengi no interior do Rio Grande do Norte. A frente deste trabalho exemplar, com uma gestão que podemos dizer, "sim, é um modelo simples, eficaz e eficiente do uso do dinheiro público" está a Prefeita do Município Mara Cavalcanti MDB/RN.

Em seu segundo mandato frente a Prefeitura do Município, Mara tem trabalhado incansavelmente pelo o desenvolvimento do Município, com obras importantes para o desenvolvimento da cultura, laser, pavimentação, urbanismo e o turismo, sua mais recente conquista que promete fortalecer ainda mais à economia local, com a chegada do "Mirante da Serra da Formiga", que promete alavancar a receita do município, atraindo mais investimentos para cidade.
Recentemente a Prefeitura realizou o 14° "Arraiá do Povão" com sucesso de publico, onde reuniu pessoas de diversas cidades da região, de Riachuelo, autoridades, pessoas publicas e grandes atrações gratuitas em praça publica onde animou o Arraiá por dois dias consecutivos.
Um verdadeiro sucesso toda essa organização para animar as noites de São João dos munícipes riachuelenses e cidades circunvizinhas. Com empenho e dedicação, a prefeita Mara Cavalcanti merece destaque do blog, parabenizando-a e desejando sucesso em toda sua gestão frente ao município de Riachuelo/RN.
leiturapotiguar.blogspot.com
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas no palco
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marineves Cavalcanti, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas
 FOTOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
O blog também destaca: 
Agradecemos também a querida amiga "Adriana Nascimento", do Blog "Riachuelo em Ação" por compartilhar conteúdos riquíssimos que nos fazem ficar por dentro de todos os acontecimentos ocorridos em todo Rio Grande do Norte, não poderíamos deixar de mencionar o nome dessa pessoas que contribui muito para o desenvolvimento das informações aqui no Estado.
leiturapotiguar.blogspot.com

Nenhum comentário