Últimas notícias

Agora é oficial: Cel. Hélio Oliveira é candidato a prefeito e é, de fato e de direito, a voz conservadora em Natal! Fica a dica!

 Foi ontem (16) a Convenção do PRTB em Natal, na qual se decidiu e se escolheu os candidatos da majoritária e dos vereadores. O Cel. Hélio Oliveira e Getúlio são, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Natal. Também foram escolhidos os candidatos a vereador.

Trata-se de uma candidatura conservadora, direita-raiz, alinhada à ideologia política do Presidente da República, Jair Bolsonaro. O Cel. Hélio é o mais importante veterano nessa luta conservadora, de direita raiz, que desde tempos áureos sonha com um Brasil mais patriota, mais próprio para o Brasileiro viver.

As causas abraçadas pelo conservadorismo são o amor à pátria, a moralidade no serviço público, o combate enérgico e veemente à corrupção; respeito ao contribuinte, repúdio ao desperdício e ao assalto aos cofres públicos; a família tradicional como base fundamental da sociedade; a justiça social; a liberdade de expressão e de crença religiosa; a educação como fonte de conhecimento e não de militância comunista,  enfim, bandeiras que apontam para o progresso e desenvolvimento de uma nação que tem Deus no coração.


CONFIRA OS PRINCIPAIS CLIQUES: 



















FOTOS: EQUIPE MÍDIA ASSESSORIA CORONEL HÉLIO

Nenhum comentário