Últimas notícias

PSC define Coronel Azevedo como candidato a prefeito de Natal e apresenta nomes para Câmara Municipal

 



O deputado estadual Coronel Azevedo foi confirmado pelo Partido Social Cristão (PSC) como o candidato para disputar a Prefeitura de Natal nas eleições deste ano. O nome para vice-prefeito é o policial civil Erick Guerra, conhecido como “Erick, o Caçador”.

 

A definição aconteceu durante convenção do diretório de Natal da legenda, que também apresentou sua nominata de candidatos para concorrer às vagas na Câmara Municipal. Na majoritária, o slogan da campanha é “Coragem para “lutar”.


Candidato a prefeito de Natal, Coronel Azevedo disse que entrar na disputa tem um plano de gestão para a capital do RN. Ele citou problemas que acometem a cidade, principalmente na saúde e na educação. “Vem sendo muito carnaval e pouca transformação positiva”, disse.

 

Ele ressaltou ser “uma opção para tirar a cidade da mesmice, que avance e se desenvolva”. “Nosso projeto para Natal é focado no principal problema da capital: a falta de segurança”, explicou.


O candidato defende a implantação de escolas no modelo cívico-militar, que tem sido aplicado pelo Governo Federal, em todas as zonas da capital. “Esse modelo ajuda a tirar muitos jovens da criminalidade e impede o avanço dos criminosos em famílias mais carentes”, frisou.


Coronel Azevedo criticou a atual gestão do município “É um gestor incapaz. Qual foi pelo menos um dos problemas de natal que o prefeito tenha resolvido”, questionou.


Para o presidente do diretório Natal do PSC, José Pegado, a convenção marcou o momento em que o partido teve a oportunidade de apresentar seus nomes para a disputa da Prefeitura de Natal e do Legislativo municipal.

Nenhum comentário