Últimas notícias

Pai, que foi baleado ao fazer “escudo humano” para proteger filhos de tiroteio, perde dois empregos


Um pai, que fez “escudo humano” para proteger filhos de tiroteio em uma concessionária, em Nova York, nos Estados Unidos, perdeu dois empregos, após ser baleado. O caso aconteceu na última segunda-feira (21). Anthony Jefferson agiu como um herói para salvar os filhos de 6, 5 e 2 anos, quando um homem entrou no local atirando.

Em entrevista ao TMZ, site americano de entretenimento, Danica Jefferson, a esposa de Anthony, disse que atualmente o marido não consegue andar, pois foi atingido com uma bala na coxa direita.  Danica relata que devido à incapacidade do marido de andar no momento, ele foi demitido de seus dois empregos. Ele trabalhava como pintor em uma empresa de manutenção e como operário de construção, em Nova York. Ela não revelou o nome das empresas.

Anthony teve alta do hospital, mas ainda está com a bala alojada em sua perna e precisará fazer uma nova cirurgia no futuro. Além disso, Danica relata que as crianças estão muito traumatizas. Elas não querem sair de casa e choram durante à noite. Uma das crianças chegou até a perguntar: “Por que o homem atirou no meu pai?”

Por isso, a família pretende levar as crianças a um terapeuta o mais rápido possível. Para isso, uma amiga de Danica criou uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para as despesas médicas de Anthony e acompanhamento psicológico dos pequenos.

Confira o vídeo em que Anthony salva os filhos (a partir dos 22 segundos):

<iframe width="683" height="409" src="https://www.youtube.com/embed/r_ztESGCO5I" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>


Nenhum comentário