Últimas notícias

Bolsonaro já admite apoio a aliados nessas eleições! Aqui no RN, é aguardado o pronunciamento do presidente!

 


A indicação de Jair Bolsonaro de que pode se envolver nas eleições municipais marca uma mudança de comportamento em relação a declarações recentes do presidente. Em transmissão nas redes sociais, na quinta-feira, 24, ele disse que pode declarar voto e indiciou que já tem candidatos em três cidades – em São Paulo, Santos e Manaus –, apesar de não ter citado os nomes. Quem não foi mencionado reclamou, mas o presidente já avisou que usará as próximas lives para falar de seus apadrinhados em outras cidades.

“Eu assumi o compromisso de não entrar em eleições municipais, se bem que a gente pode mudar de ideia também. Se chegar um ponto tal e eu achar que posso influenciar nas eleições nas três cidades, eu vou me manifestar porque acho que esse candidato nosso tem tudo para fazer um bom mandato para o bem de São Paulo, Santos ou de Manaus”, disse Bolsonaro na quinta, em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Na capital amazonense, o recado do presidente é direcionado ao coronel da reserva do Exército Alexandre Menezes Junior, pré-candidato a prefeito pelo Patriotas. Afilhado de casamento de Bolsonaro, de quem é amigo desde os tempos da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), ele espera o apoio do presidente para bater o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), que dirigiu o Estado da Amazonas por quatro vezes e  lidera a corrida eleitoral na capital.

Coronel Menezes, por indicação do padrinho presidente, dirigiu a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) entre fevereiro de 2019 até junho deste ano, quando saiu para disputar as eleições.

O militar contou ao Estadão que Bolsonaro tem prestado uma espécie de consultoria a ele. “O presidente tem amplo conhecimento das eleições em Manaus. Ele passa orientações para ajudar na minha campanha, uma vez que nunca havia me candidatado a um cargo eletivo”, disse.

ESTADÃO


Aqui no RN, é aguardado o pronunciamento do presidente. A militância-raiz-conservadora de Natal, a que esteve com o Presidente desde o início, em todos os movimentos de rua, que conhece e vivencia quais são as temáticas da política de direita no estado, como, por exemplo, temor a Deus, família, pátria, liberdade de expressão, propriedade privada, liberalismo econômico do Estado, mais Brasil, menos Brasília, enérgico e veemente combate à corrupção, educação para o conhecimento e não para militância política, dentre outras, tiveram início com o Coronel Hélio e outros componentes.

Por isso, o Cel. Hélio Oliveira é de fato e de direito a voz conservadora no RN. Entenderam ou querem que eu desenhe?

Nenhum comentário