Últimas notícias

Coronel Azevedo promove audiência pública para debater futuro do turismo do RN

 



Diante dos impactos causados no turismo, um dos principais potenciais econômicos do Rio Grande do Norte, por causa da pandemia do novo coronavírus, o deputado estadual Coronel Azevedo vai promover uma audiência pública na próxima segunda-feira (14), às 10h, por meio virtual.

Com o tema “Planejando o Turismo do RN”, a audiência pública vai debater a respeito de iniciativas que possam contribuir para este segmento tão importante da nossa cadeia econômica e que mais emprega em nosso estado. “O Rio Grande do Norte se destaca dentro e fora do Brasil pelo seu turismo e temos que planejar ações integradas para apoiar a geração de emprego e renda propiciada em nossa economia”, disse o deputado.

Diante disso, foram convidados representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, sindicatos e associações ligadas ao turismo além da iniciativa privada. “É importante um diálogo plural para que assim possamos tratar as ideias e já colocar em prática o quanto antes”, comentou o propositor.


A audiência pública será transmitida pela TV Assembleia e no Facebook do deputado estadual Coronel Azevedo (@deputadocoronelazevedo).


Audiência pública “Planejando o Turismo no RN”

Data: 14 de setembro (segunda-feira) 

Hora: 10h

Propositor: Deputado Coronel Azevedo.

Transmissão: TV Assembleia (canal 10.3) e Facebook: @deputadocoronelazevedo

Nenhum comentário