Últimas notícias

Roberto Jefferson anuncia que está com Covid-19

O presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson , disse que testou positivo para o novo coronavírus. O ex-parlamentar fez o comunicado pelas redes sociais e fez propaganda da cloroquina.

“Recebi a confirmação de que o meu exame deu positivo para a Covid-19. Estou bem orientado e me tratando com o protocolo de hidroxicloroquina, azitromicina, corticoide, zinco e anticoagulante”, compartilhou em sua conta do Twitter.

O líder do PTB apareceu usando uma máscara preta, com os dizeres: “Censurado eplo STF”.

Jefferson alegou que teve febre, cansaço e dor no corpo, mas não perdeu o olfato ou paladar.

Com informações do IG




Esses são os medicamentos que estou tomando, por ordem médica. Clexane 2 vezes ao dia, hidroxicloroquina, prediSin e zinco. Estou bem melhor. De quinta-feira passada para hoje, é o meu melhor dia.




Nenhum comentário