Últimas notícias

Coronel Hélio Oliveira do PRTB e Getúlio Batista do PTB, formam chapa Bolsonarista para a prefeitura de Natal.

 Em convenção, realizada  nesta quarta-feira,( 16) o PRTB homologou a chapa  que terá como candidato a prefeito de Natal, Coronel Hélio Oliveira e o vice será Getúlio Batista do PTB. A convenção contou também com a presença dos candidatos a vereador por ambos os partidos. 

O evento ocorreu no Hotel Residence, espaço cuxá, localizado no bairro Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. 

Dezenas de apoiadores compareceram ao ato, com uso devido de máscaras e seguindo as recomendações das autoridades de saúde. Esteve presente no local autoridades religiosas como o Bp Lindomar, da igreja Sara Nossa Terra, o  o Coronel Dolvim, que será candidato a prefeito pelo município de Parnamirim RN, o deputado federal General Girão,(RN) o ex desembargador, José Cordeiro e o jornalista Liszt Madrugada. 

Em seu discurso, o Cel. Bolsonarista Hélio Oliveira  disse: "Natal é uma cidade linda, localizada em um ponto estratégico e que tem muito a oferecer, mas que está parada há décadas. Quando olhamos outras capitais do nordeste, tão próximas de nós, vemos isso nitidamente. Então, eu tenho o desejo de retribuir o muito que essa cidade me deu e, como prefeito, quero tirar Natal da rota do atraso. Em uma gestão alinhada com o Governo Federal, nós teremos mais condições de trazer mais investimentos para a cidade e fazê-la avançar. O natalense merece viver em uma cidade avançada, melhor e mais justa," pontuou.  E por fim, com seu carisma e ar de graça agradeceu a presença todos, aos organizadores,  as mídias que estiveram presente, TV Ponta Negra e Tv Câmara, e em especial a Adriana Nascimento do blog 'A Trombeta', que deu toda cobertura ao evento.


Por: @Quemuel Dias

Jornalista do 4Poder.






















Nenhum comentário