Últimas notícias

Convenção do PRTB em Riachuelo escolhe Nevinha de Amélio e Jan de Son para a disputa aos cargos majoritários, com apoio total de Bolsonaro e Girão!

 Foi hoje a Convenção Municipal, que tem causado surpresa, no Município de Riachuelo, onde foi escolhida a chapa destinadas às candidaturas de prefeita e vice-prefeita, com os nomes de Nevinha de Amélio, para prefeita, e Jan de Son para vice-prefeita.

A Convenção tem como Partido o PRTB, pertencente, a nível nacional, ao General Mourão, vice-presidente da República. No RN, a presidência do Partido está nas mãos do Coronel Hélio, que é pré-candidato a prefeito de Natal, o qual esteve na convenção prestigiando as candidaturas de Nevinha de Amélio e Jan de Son e vereadores. 

Também estiveram na convenção o vereador Baíca(Dem), que foi muito bem recebido; o ex-vereador Itamar Azevedo; o suplente de vereador, Graciliano (PSD); a jovem Eloá, que veio representando a prefeita Mara Cavalcanti; os ativistas políticos Charles Douglas e Cleudson, Walter Paiva dentre outros.

 O Coronel Hélio Oliveira fez questão de obter um pronunciamento, para os convencionais, do General Girão, atual Deputado Federal, representante do Rio Grande do Norte em Brasília.

PERFIL DA CANDIDATA

Nevinha Azevedo é filha do primeiro prefeito eleito, democraticamente, pelo voto direto, o saudoso Amélio Azevedo,  que governou a cidade por dois períodos, de 1965 a 1969 e de 1973 a 1976, segundo se registra no livro do escritor José Cândido Cavalcante (História de Riachuelo, Sabença do Povo, edição do autor, 2008, p. 257).

Na convenção a candidata expressou emoção, sabendo das dificuldades, mas por amor a Riachuelo pôs o seu nome à disposição popular. Segundo ela, expressando um pensamento de Melinda Gates, "Uma mulher com voz é, por definição, uma mulher forte".

    CONFIRA OS PRINCIPAIS CLIQUES:













Nenhum comentário