Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

Anônimo Maria José Freitas disse...


Adriana infelizmente vivemos num país de corrupção, sei que seu blog é de totsl importamcia nao so pra Riachuelo mas pra todo RN, hoje tenho um computador em minha casa, tenho internet e todo dia vejo cenas de corrupção no Brasil, o que está acontecendo com nosso País?
Em riachuelo não é diferente adriana, acompanhei sua tragetoria de perseguição pelo prefeito junior bernardo, mas vc tem o seu marido q sempre coloca na justiça e a justiça lhe da sempre razão, mas infelizmente nao é todo mundo q tem advogado por perto, eu sei das coisas erradas dessa cidade adriana, pelo amor deus isso nao pode ficar assim, os vereadores daqui parece q se elegeram so pra ficar calado, o seu blog hoje é a nossa voz, aqui agente denuncia as coisas erradas, mas eu queria q a televisão viesse aqui em riachuel. ja veio pelo problema da falta de agua, mas eu queria q viesse aqui na prefeitura adriana aqui ta um desmantelo, meu deus como junior entrega essa prefeitura nas mãos desse povo q nao tem responsabilidade de nada.
adriana eu tou vendo q vc nao ta mais denunciando como antes, vc agora fala de outras cidades, mas nao deixe de denunciar pq aqui agente so tem esse blog e nada mais.
a corrupção ta em todo canto e a policia federal também sei q um dia riachuelo vai mudar, e nós ja temos um nome pra nossa mudança q é o nome de MIcarlos pra mudar de vez a corrupção de riachuelo
obrigado querida
e gostaria q vc fizesse uma reportagem com meu com meu comentario
seu blog é nota 10

8 comentários

Anônimo disse...

Aqui no Novo Juremal,em São Paulo do Potengi faz dois meses que falta médico no postinho do programa saúde da familia.Quando perguntamos ninguem sabe dizer nada sobre essa situação,um total descaso com a saúde pública municipal!!!!!!!!

Anônimo disse...

o que tem haver esse comentário a publicação num tá falando né de Riachuelo? deixe pra falar de São paulo do Potengi quando a matéria falar sobre o mesmo?

Anônimo disse...

Esta internauta fez esse comentário só pra dizer que tem um computador e internet em casa foi?

Anônimo disse...

Ou Maria José de Freitas, tu sempre querendo ser sábia de mais!Quem não te conheça que te compres.

Anônimo disse...

SE HOJE TEM ISSO IMAGINA SE MARCILIO VOLTAR OU SE MICARLOS GANHASE IRIA ENRICAR TAMBEM. SO SE APARECER OUTROS NOMES ESSES AI SAO FARINHA DO MESMO SACO JA ESTIVERAM JUNTOS NO PASSADO

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Barraco no blog da DRICA. kkkkk

Anônimo disse...

querida a senhora nao tem o que o fazer e vai fazer comentario sem nexo so pra dizar q tem um computador e interte so sendo de riachuelo mesmo
eu nao entendi nada, afinal a senhora é 40 ou 50???
acho q so pq comprou um computador vive escrevendo nos blogs, JESUS!!!!!
EU NAO ENTENDI O TEOR DE SUA DENUNCIA
É PRA ANUNCIAR PRA O MUNDO Q SENHORA TEM UM COMPUTADOR É????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SOBRE A DENUNCIA EM RIACHUELO É VERDADE MESM0, MAS A SENHORA PARECE Q RECEBE UM MENSALÃO NÉ QUERIDA???

Anônimo disse...

GOSTEI DESSA SENHORA ELA FALOU CERTO, RIACHUELO REALMENTE É A VERGONHA DAS VERGONHAS, NÃO SE PREOCUPE COM ESSES COMENTÁRIOS ANÔNIMOS QUE TE ESCULHAMBAM, SÃO OS MENSALÕES REVOLTADOS. UM DIA A POLÍCIA FEDERAL VAI CHEGAR NA CASA DELES E AÍ... QUERO VER ELES RECLAMAREM DOS SEUS COMENTÁRIOS, KKKKKKKKKKKK
LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA, CONCORDA?