Últimas notícias

Os desmandos terão fim?

Nas últimas semana temos visto uma verdadeira caça a corrupção neste País graças aos meios de comunicação. Tem muita balela, mas há de se convir que nunca se denunciou tanto a corrupção e o desmando das verbas pública. Oh, glória!

É denuncia de roubo e desvio de verba de ministros; ex-prefeito preso pela federal; e, até, os desmando das terras dos coronéis e pistoleiros (Alagoas) vindo a público em cadeia nacional.
Daí a gente, que só observa, presume que deve faltar pouco tempo para que se olhe os desmandos de Riachuelo. Alguns sinais já foram dados, mas -  A I N D A - não consumados!
Seria bom que o Governo Federal levasse a sério:
- a denúncia contra quem empresta dinheiro e exige a entrega do cartão do bolsa família como garantia do pagamento;
Que a Polícia Federal, também investigasse:
- como alguns integrantes do "clube dos novos ricos" construíram tantas mansões ganhando tão pouco;
Que o Tribunal de Contas, fizesse:
-  um auditoria de verdade para desvendar as fraudes existentes nos contratos feito por encomenda;
Que os próprios vereadores, fiscalizassem:
- como explicar o segredo da multiplicação do cargos públicos e a divisão dos salários pagos sem contracheque a centenas de funcionários;
Dá para imaginar que, do jeito que as coisas vão, falta pouco para que essas denúncias sejam averiguadas. Não custa nada sonhar, não é mesmo?!


http://observatorioriachuelo.blogspot.com

2 comentários

Maria José Freitas disse...

adriana infelizmente vivemos num país de corrupção, sei que seu blog é de totsl importamcia nao so pra Riachuelo mas pra todo RN, hoje tenho um computador em minha casa, tenho internet e todo dia vejo cenas de corrupção no Brasil, o que está acontecendo com nosso País?
Em riachuelo não é diferente adriana, acompanhei sua tragetoria de perseguição pelo prefeito junior bernardo, mas vc tem o seu marido q sempre coloca na justiça e a justiça lhe da sempre razão, mas infelizmente nao é todo mundo q tem advogado por perto, eu sei das coisas erradas dessa cidade adriana, pelo amor deus isso nao pode ficar assim, os vereadores daqui parece q se elegeram so pra ficar calado, o seu blog hoje é a nossa voz, aqui agente denuncia as coisas erradas, mas eu queria q a televisão viesse aqui em riachuel. ja veio pelo problema da falta de agua, mas eu queria q viesse aqui na prefeitura adriana aqui ta um desmantelo, meu deus como junior entrega essa prefeitura nas mãos desse povo q nao tem responsabilidade de nada.
adriana eu tou vendo q vc nao ta mais denunciando como antes, vc agora fala de outras cidades, mas nao deixe de denunciar pq aqui agente so tem esse blog e nada mais.
a corrupção ta em todo canto e a policia federal também sei q um dia riachuelo vai mudar, e nós ja temos um nome pra nossa mudança q é o nome de MIcarlos pra mudar de vez a corrupção de riachuelo
obrigado querida
e gostaria q vc fizesse uma reportagem com meu com meu comentario
seu blog é nota 10

Anônimo disse...

Para quem não entende de porcentagem: o calculo é feito a partir da quantidade de pessoas q votaram, então só votaram 448 pessoas e a porcentagem foi feita só c essas pessoas, e não c/ todos que estavam aptos a votar que são mais de mil pessoas...Deu agora p entender a rejeição??? ou quer q eu DESENHE?? rsrsrs Sim...e quanto a maroca, sua rejeição será maior, pois Riachuelo tem mais de 6mil votantes.kkkkkkkkk