Últimas notícias

INTERESSANTE: GOVERNO ESTADUAL EMITE NOTA SOBRE ATRASO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES

A Secretaria de Estado do Planejamento e Finanças (Seplan) esclarece que, diante das constantes frustrações de transferências do Governo Federal, aguarda a confirmação do valor do ICMS que será recolhido ao tesouro estadual na próxima terça-feira (18) para anunciar nova etapa do calendário de pagamento para os servidores ativos, inativos e pensionistas dos quadros da administração estadual que ainda não receberam seus salários.
Na última sexta (14) foi concluído o pagamento dos servidores que recebem até R$ 5 mil. Não há previsão de pagamento de servidores para a próxima segunda-feira, dia 17.

8 comentários

Anônimo disse...

Governador são mais de cem mil funcionarios do estado fora seus familiares em 2018 vamos dar a resposta governador

JOÃO MARIA disse...

boa noite adriana
Os delegados já marcaram uma paralização para o dia 18.
quero ver o que vai acontecer depois dai

Anônimo disse...

MUITO FACIL RESOLVER TUDO ISSO, TIRE OS FANTASMAS DA ASSEMBLEIA, MILHARES DE PESSOAS RECEBENDO SEM TRABALHAR INCLUSIVE A FILHA DO GOVERNADOR RECEBIA HA ANOS SEM NUNCA IR LA
DEPOIS Q DESCOBRIU ELA PEDIU DEMISSÃO
PALHAÇADA

Anônimo disse...

O que mais revolta, além do atraso de salários que provoca um redemoinho na vida da família do servidor ou servidora, é assistir os marajás do estado com seus polpudos vencimentos mais auxílios de todo tipo incluindo o moradia serem pagos rigorosamente em dia . Um dia a casa cai, como dizia minha honesta e saudosa avó.

FELIPE disse...

Ironic Mode on. Parabéns querido governador, pode atrasar o pagamento pois todo funcionalismo público ganha muito bem e consegue fácil, fácil, passar até 3 meses sem salário. Estamos fazendo nossa parte para ajudar o estado do RN. Ironic Mode off. #sqn.

Anônimo disse...

Quando o governo Robinson vai pagar quem ganha mais de R$ 5 mil ? O GOVERNO ROBINSON VEM ATRASANDO O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS TODOS OS MESES.

SAFADO

JOSE AUGUSTO disse...

Está confirmando todas as previsões administrativa desse Governador, veja bem, praticamente um mês de salário atrasado, vem o DÉCIMO e do jeito que procede vai divide em quatro. E ñ vamos esperar algum em benefício ao funcionalismo, até por que, já faz dois de mandato e não fez nada, pelo menos a reposição salarial.

Anônimo disse...

adriana sou aposentada e esse governador comeu o dinheiro da previdencia todinha e ainda atrasa nosso pagamento, estou com tudo atrasado, devo farmacia, cartão, comida esta faltando e e so vejo esse governo falar na crise e nada resolve