Últimas notícias

RECURSO ELEITORAL DA COLIGAÇÃO ENCABEÇADA POR JOCA BASÍLIO E CLEMILSON É NEGADO NO TRE/RN



Eles tentaram, mas não conseguiram (mais uma vez). O Recurso proposto pela Coligação "Com a Força do Povo", cujos titulares da chapa majoritária é formada por Joca Basílio e Clemilson Sena, respectivamente candidatos a prefeito e vice, sofreram mais uma derrota, dessa vez no EgrégioTribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
O Recurso pretendia reformar a decisão da Juíza Eleitoral da 8ª Zona Eleitoral, que DEFERIU o registro da candidatura da prefeita Mara Cavalcanti e da vice-prefeita Vanuza.
Por maioria, o Tribunal decidiu em negar provimento ao recurso, ou seja, em negá-lo. Mais uma vitória para a prefeita Mara Cavalcanti.
A decisão ainda não foi publicada, na íntegra, no Diário Eletrônico, foi apenas publicada em sessão, como o internauta pode conferir:
Acórdão em 24/10/2016 - RE Nº 10360 JUIZ WLADEMIR SOARES CAPISTRANO

Publicado em 24/10/2016 no Publicado em Sessão
ACORDAM os Juízes do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio Grande do Norte, por voto de desempate, em consonância com o parecer da douta Procuradoria Regional Eleitoral, em conhecer e negar provimento ao recurso, para manter a sentença de primeiro grau que deferiu os pedidos de registro de candidatura de MARA LOURDES CAVALCANTI e VANUZA CORDEIRO DE ARAUJO SENA, para concorrerem, respectivamente, aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, nos termos do voto do relator e das notas de julgamento, partes integrantes da presente decisão. Vencidos o Desembargador Ibanez Monteiro e os Juízes Almiro Lemos e Alceu Cicco. Acórdão lido e publicado em sessão. Anotações e comunicações



22 comentários

Anônimo disse...

quero ver as contas dela bater ai eu meu amigo o cachinbo cai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa prefeita é guerreira mesmo viu,não perde uma batalha,essa é minha prefeita 100% mara aliás 1000% mara guerreira. Mas diga a ela que mande ligar a energia da creche de cachoeira que a mesma mandou cortar pq não tem como passar o suco das crianças não.

Anônimo disse...

Nunca tinha visto uma oposição tão revoltada como essa de Riachuelo se conformem basilhada, corujadas, bejuzadas, bicuda-das que Mara foi e é a vontade do povo independente e soberano de Riachuelo que não se venderam para esses bando de irresponsável, trambiqueiros , pornográficos , fofoqueis, mentirosos.A nossa querida prefeita vai governar por mais 6 anos se Deus quiser.Vai fazer uma administração de qualidade e com responsabilidade, voces que não querem aceitar a derrota mude -se de Riachuelo para sempre. Será que o lobisomem de chapéu vai ter coragem de vir a Riachuelo? ATENÇÃO BICUDA DA QUEM TEM VOTO EM RIACHUELO É MARA DE LURDES CAVALCANTI.PODE ESTREBUCHAR MAS A PREFEITA É MARA.

Anônimo disse...

Adriana Rabico aquietou o facho ? tá murcho o campeão de votos , vai atraz da tua estrela maior.

Anônimo disse...

Chora nao beber vou fazer de barro um prefeito pra vc.

Anônimo disse...

Chora não bebê
Chora não bebê chora não bebê chora não bebê
Esse cara não te ama
Ele só te faz sofrer

Anônimo disse...

Chora não bebê
Chora não bebê chora não bebê chora não bebê
Esse cara não te ama
Ele só te faz sofrer

Anônimo disse...

Estou indo embora bora bora
A mala já está lá fora
Vou te deixar (vou te deixar)

Anônimo disse...

Por favor, não implora
Porque homem não chora
E não pede perdão (e não pede perdão)

Anônimo disse...

Você foi a culpada desse amor se acabar
Você quem destruiu a minha vida
Você que machucou meu coração
Me fez chorar
E me deixou num beco sem saída

Estou indo embora agora
Por favor, não implora
Porque homem não chora

Anônimo disse...

adriana ja tinha camisetas prontas
eles tinha certeza o candidato deles iam ganhar
que coisa viu

Anônimo disse...

mara Deus esta com vc, voce sim é uma estrela abençoando por Deus, porque armaram contra vc nas caladas da noite, pautando um processo que vc nao sabia . mas Deus tem planos em sua vidam vc é uma pessoa boa, esta lutando trabalhando todos os dias em favor do povo, e agora esse povo querendo a força entras na prefeitura sem ganhar

Anônimo disse...

Chora nao beber porque homen nao chora.

Anônimo disse...

En gula o choro porque homen nao chora

Anônimo disse...

A dupla dinâmica dos Basílio, já partiram pra natal, pra recorrer na terceira estáncia a impugnação da eleição, eles não se confirmam eles acham que se isso acontecesse que não vai acontecer a população ia ficar parado de mãos cruzadas assistindo de camarote a safadeza deles isso gera um conflito tão grande que eh tenho até pena deles, o povo escolheu Mara, então deixa a mulher trabalhar, recolham-se a sua posição de derrotados, os dois são funcionários será que saíram no horário de expediente? É vai deixar eles a vontade entrando e saindo a hora que quer, o povo está de olho nas diretoras que relevarem funcionários entrar e sair agora que eles querem. Dona Geni e dona Aparecida o povo está de olho e revoltados com essas pessoas que não ajudam só atrapalham, amigos,amigos trabalho aparte. Essa história de releva aí a acabou. Computador da escola é para o trabalho da escola não é para funcionários passar o expediente de frente ao computador fazendo coisas para prejudicar a prefeita. Eles vão aprontar todas contra administração, sim eu esquecendo Geni o funcionário que você dar a mão releva quando ele pede te denunciou ou melhor ele mentiu na justiça dizendo que vc estava pedindo voto no horário de expediente olhe aí como ele não é seu amigo preste bem atenção.seis anos é muito tempo pra quem perdê. Eles vão aprontar muitas aguardem!

Anônimo disse...

Mara pergunta aclemilson que foi que ele fez com a cisterna de agua de cachoeira que ele a pousoce e o mercado publico e patrimonio bublico.

Anônimo disse...

LA EM CACHOEIRA TECE EX SECRETARIO Q TEVE CORTE DE ENERGIA PQ TAVA USANDO GATO DA COSERN
QUE COISA FEIA
ONTEM PELA MANHA FRANÇA E CICERO IDALINO FORAM A CACHOEIRA CORTAR ENERGIA DE DUAS PESSOS Q ESTAVAM UTILIZANDO DA ILEGALIDADE USANDO ENERGIA DE GATOS E NAO PAGAVA

Anônimo disse...

AOS DERROTADOS SE CONFORME ELEIÇÃO É ASSIM MESMO UNS GANHAM E OUTROS PERDEM, JÁ POR TRÊS VEZES CONSECUTIVAS O POVO DE RIACHUELO ESCOLHERAM MARA E NÃO ESSES IRRESPONSÁVEIS VÃO PROCURAR O QUE FAZER E SE NÃO ENCONTRAR VÃO CATAR LIXO PAPEL FEIO PERDEM E AINDA QUEREM INSISTIR A QUALQUER CUSTO SER PREFEITO O HOMEM DO CHAPÉU JÁ ERA NEM VOTA NEM É VOTADO GOSTOU OU QUER MAIS.

Anônimo disse...

AOS DERROTADOS SE CONFORME ELEIÇÃO É ASSIM MESMO UNS GANHAM E OUTROS PERDEM, JÁ POR TRÊS VEZES CONSECUTIVAS O POVO DE RIACHUELO ESCOLHERAM MARA E NÃO ESSES IRRESPONSÁVEIS VÃO PROCURAR O QUE FAZER E SE NÃO ENCONTRAR VÃO CATAR LIXO PAPEL FEIO PERDEM E AINDA QUEREM INSISTIR A QUALQUER CUSTO SER PREFEITO O HOMEM DO CHAPÉU JÁ ERA NEM VOTA NEM É VOTADO GOSTOU OU QUER MAIS.

Anônimo disse...

Coisa feia Clemilson, usando energia pública kk imagina sô uma criatura dessa chegando ao poder, ele se apossava dos últimos prédios públicos da comunidade eu ouvi dizer que ele vai devolver a cisterna pública o povo com essa falta de água no município o povo vai pedir de volta à cisterna que ele construiu a casa dele em cima, tima galera, público é de todos não tem herdeiros.

Anônimo disse...

Neguinho Gabi vai pagar o que você deve se Júnior Bernardo hoje há vai em quase vinte mil reais você sabe que juros sob juros a conta so aumenta vai pagar a casa que você tomou de joca Basílio a Júnior Bernardo neguinho Gabi.

Anônimo disse...

Porque que as contas dela não vai passar? O cachimbo que caiu foi o de vocês quem é que vai fumar no cachimbo por 4 ou 6 anos é nós ou vocês? bando de retardados, só pra surra de saia . Chama Coruja Bode pra fazer as contas de quantos dias tem em quatro anos e se for seis meu bem aí a vá a vai pro brejo chira não bb kk, eu fico é rindo dessa coligação desarticulada e desesperada, coruja já fez os cálculos ela é muito boa tanto em matemática como em português dizem que num passado muito longínquo ela foi professora vocês não acredita mais foi, imagina aí os alunos dessa criatura. Voltando aos 4ou 6 pra quem está na fartura passa que nem sente mais pra quem perdeu o mandato e vai ficar desempregado demora passar, pois bando de babacas é o que vocês vão ser esse tempo todo sabe o que é DERROTADOS!deu pra entender ou precisa desenhar. É aí quando terminar esse mandato longo aí sabe o que vai acontecer " É NÓS DE NOVO" !! 🙏😁😀 É vocês só indo nas mentiras de derrotados achando que vão ganhar no tapete acredite se quiser, mais agora só lembrança e nada mais... Já fez as contas Coraju ou ainda está esquentando a pimenta eu soube que a coruja estar no lar dos idosos lá em Angicos kk a Corujinha está cuidando dos anciões. Quero dizer o melhor pra vocês é ficar caladinhos oarem de encher o saco da justiça com mentiras eles tem assuntos sérios pra resolver.