.

.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

RIACHUELO: SOBRE O PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS


A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHUELO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE FINANÇAS, ESCLARECE AOS SERVIDORES PÚBLICOS SOBRE O ATRASO DO PAGAMENTO DO MÊS DE SETEMBRO:

QUE JÁ ESTÃO SENDO RESTABELECIDOS OS PROVENTOS.
COMO É SABIDO POR TODOS OS BRASILEIROS, QUE NOSSO PAIS ENFRENTA, NESSES ÚLTIMOS DOIS ANOS, UMA DAS PIORES CRISES ECONÔMICAS DE TODA HISTÓRIA, COMO TAMBÉM NOSSO ESTADO ENFRENTA OS CONSTANTES ATRASOS DE PAGAMENTOS AOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS, CERTAMENTE IRIA REFLETIR TAMBÉM EM NOSSO MUNICÍPIO.
COMO FOI PUBLICADO SEMANA PASSADA QUE O PAGAMENTO SERIA PAGO NO DIA 10 E NÃO ACONTECEU, POIS HOUVE ATRASOS DE REPASSES DO ICMS E PARCELAS DECORRENTES DO FUNDEB, ISSO AFETOU A TRAMITAÇÃO DO PAGAMENTO NO MUNICÍPIO, COMO TAMBÉM EM TODAS AS CIDADES DO RN.
QUE O PRESENTE ATRASO NÃO É APENAS UM CASO ISOLADO EM NOSSA CIDADE, MAS EM QUASE TODAS AS CIDADES DO BRASIL, COMO ESTÁ SENDO EVIDENCIADO NAS MÍDIAS SOCIAIS E DIVERSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
A PREFEITA ESCLARECE QUE O PAGAMENTO JÁ ESTÁ SENDO REALIZADO DESDE A TARDE DE ONTEM, POR ORDEM ALFABÉTICA, SENDO PAGO ATÉ A LETRA L.
A PREFEITURA SE PRONUNCIOU TAMBÉM, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE FINANÇAS, QUE ATÉ O DIA 20 DESSE MÊS TODOS TERÃO SEUS PROVENTOS DEPOSITADOS  EM SUAS CONTAS.
A PREFEITURA TAMBÉM PEDE A COMPREENSÃO DE TODOS,
INFORMANDO AINDA QUE, DEVIDO À QUEDA DO FPM (FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS), E ATRASO DE OUTROS REPASSES AOS COFRES PÚBLICOS, ACONTECEU ESSE IMPASSE, QUE IRÁ SER NORMALIZADO DURANTE OS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO.

Nenhum comentário: