Últimas notícias

Cotado para disputar o governo em 2018, Carlos Eduardo assume 4° mandato à frente da PMN

Reeleito ainda no 1° turno das eleições de outubro passado, com 63% dos votos válidos, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), tomou posse na noite deste domingo, no Centro Municipal De Referência Em Educação (Cemure), na Cidade da Esperança, junto ao seu vice, o deputado estadual, Álvaro Dias (PMDB). Em seu discurso, com direito a auditório lotado, o chefe do executivo municipal destacou que a prioridade no seu 4° mandato será normalizar o calendário de pagamento dos servidores – atrasado desde 2016.
Diante da crise em que os municípios brasileiros estão atravessando atualmente, o prefeito admitiu: “O momento não está sendo fácil pra ninguém. É preciso muito mais trabalho para normalizar a situação financeira da nossa cidade. Mereci os votos dessa cidade que desde criança aprendi a amar e respeitar. É preciso conquistá-la a cada dia e administrá-la com honestidade e dedicação”, afirmou.
Ainda sobre a crise econômica, Carlos Eduardo emendou: “Pesa sobre meus ombros, nessa hora em que vive a nação e o Rio Grande do Norte, os maiores desafios que a vida política coloca. Nunca uma crise foi tão degradante”.
eieiu

Nenhum comentário