Últimas notícias

...E O FILHO SEGUIU OS PASSOS DO PAI, APONTANDO NOVOS VENTOS E UM NOVO TEMPO PARA A CIDADE QUE TEM NOME DE POESIA!


Hoje pela manhã ocorreu a cerimônia de Posse do novo prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Felipe Muller, o Felipinho, e Arnaldo Acioly, o novo vice-prefeito.

A cerimônia, como tradicionalmente acontece, ocorreu na Câmara de Vereadores, onde houve também a posse dos novos eleitos para o quadriênio 2017-2020.

Felipinho é filho do renomado empresário Felipe Elói Muller, que também já foi prefeito da cidade, numa gestão excepcional, inesquecível para os caiçarenses, tanto é assim que elegeram, agora, o filho do ex-prefeito para, segundo analistas, fazer em Caiçara um novo começo.

Essa blogueira conversou in loco com o novo prefeito, um dos mais jovens do país, com apenas 29 anos de idade, o qual admitiu que tem muitos desafios pela frente, mas que ao mesmo tempo, tem muita motivação para fazer um Administração de excelência, especialmente espelhando-se no seu pai, que foi simplesmente brilhante numa gestão muito bem sucedida.

Literalmente, hoje vem se cumprindo o que o blog noticiou antes das eleições: que o filho segue os passos do pai, apontando novos ventos e um novo tempo para a cidade que tem nome de poesia.

Teremos mais informações logo mais
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, terno
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 3 pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas

2 comentários

Anônimo disse...

ATENÇAO CREDORES DE JUNIOR BERNARDO EM RIACHUELO O HOMEM JA RESOLVEU NAO QUER MAS SABER DE POLITICA AGORA ESTA PRECISANDO URGENTISSIMO QUEM DEVER PARA ELE VIM PAGAR LOGO PORQUE JUROS SOB JUROS A CONTA AUMENTA MUITO VOU CITAR AQUI ALGUMAS PESSOAS DE RIACHUELO QUE VEM CONFUNDINDO AMIZADES COM POLITICA E COM NEGOCIOS VEJA SO QUEM DEVE A JUNIOR BERNARDO.. SOM AZEVEDO,ANGELO MOURA O SEU IRMAO GUSTAVO MOURA,EX VEREADOR JOSIVAM CRENTE SERRA PAU EX VEREADOR JUNIOR CAMALEAO EX VEREADOR JOCA BASILIO SEU IRMAO WOSTHOM BASILIO VEREADORES BAICA E NEGUINHO GABI EX VICE PREFEITO CAETANO SENA CLEMILSON SENA REGINALDO DE MICARLA EI ISSO TUDO E DINHEIRO O HOMEM PRECISA RECEBER SEU DINHEIRO URGENTE A EX VEREADORA SADORA A EX VEREADORA NEVINHA CATAO ELIANA IRMA DE NEGUINHO DE AUREA MILTON DE ZE GALEGO VAMOS QUITAR AS CONTAS MEU FILHO.

Anônimo disse...

Adriana apaga esse comentário isso da danos morais viu quem molesta que saber quem deve a Junior Bernardo esse homem tem dinheiro emprestado até na governadoria na assembléia nos tribunais de contas a muito deputado estadual Junior Bernardo hoje é homem milionário