Últimas notícias

Marisa Letícia segue sedada com ‘quadro inalterado’


Resultado de imagem para Marisa Letícia segue sedada com ‘quadro inalterado’

Novo boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês nesta segunda-feira informa que a ex-primeira-dama Marisa Letícia segue com o “quadro inalterado nas últimas 24 horas”. A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está há seis dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Ela permanece em coma induzido, realizando exames frequentes para avaliar a atividade cerebral, mas apresenta “condição clínica estável”, conforme a nota.
Neste domingo, a equipe médica decidiu que a sedação será retirada nesta terça-feira. O real estado de saúde de Marisa, pela maneira como ela reagirá, será então conhecido pelos médicos. A expectativa era interromper a sedação ontem, mas um indicador negativo fez com que a medida fosse adiada. Um doppler, exame que avalia os vasos cerebrais, revelou que o processo inflamatório no órgão ainda está anormal. O problema é provocado pelo que se chama na medicina de hiperemia (aumento da quantidade de sangue circulante num determinado local), como foi no caso do AVC de Marisa. Em compensação, a pressão intracraniana está regularizada e não há sinais de hematomas cerebrais. A normalidade dos dois índices animaram os médicos em relação ao prognóstico da ex-primeira-dama.

3 comentários

Anônimo disse...

Ei e nosso pagamento dos funcionários da prefeitura vai sair quando estou precisando de receber o meu pagamento do mês de janeiro.

Anônimo disse...

Affff eu nem acreditei quando vir às dos irmãos metralhas na casa de praia de Junior Bernardo e o falso do cara de pamonha azeda do Caetano ou povinho falso cruz credo.

Anônimo disse...

Seu blog agora não faz mais comentário não é nunca mais eu vir comentário no seu blog