Últimas notícias

Tentativa de fuga é abortada por agentes na madrugada desta terça-feira no CDP Potengi

Foto: Divulgação / ASSECOM
Uma tentativa de fuga foi abortada por agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória do Potengi (CDP) na madrugada desta terça-feira (03), por volta das quatro horas.
Segundo informações apuradas pelo Portal Agora RN junto ao secretário de Justiça e Cidadania do RN (Sejuc), Wallber Virgolino, quatro homens fizeram um buraco na parede e tentaram a fuga.
No momento de passagem, três deles foram surpreendidos pelos agentes e recuperados de imediato. Um ainda continua foragido, mas segundo Virgolino, acredita-se que ele não conseguiu sair do CDP e está escondido em algum lugar.
“Não chegou a ser de fato uma fuga. Os presos molharam a parede e abriram um buraco, quando começaram a sair foram surpreendidos pelos agentes e três deles já foram recapturados logo em seguida. Um outro está foragido, mas acreditamos que ele não chegou a sair do Centro e deve ser achado em poucas horas”, explicou.
A tentativa de fuga no CDP Potengi foi a primeira de 2017. No ano passado, mais de 370 presos conseguiram escapar das várias penitenciárias do Estado durante 51 fugas. Nem todos foram recapturados.

Nenhum comentário