Últimas notícias

RIACHUELO: Prefeita dá posse a novos servidores públicos concursados!

Uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (16) no gabinete da senhora prefeita Municipal marcou o início do procedimento de posse dos concursados convocados para atuar na Rede Municipal de Ensino, em Riachuelo. A prefeita Mara Cavalcanti (PMDB) participou da solenidade e falou aos profissionais que ingressam no quadro de funcionários das Secretarias de Educação, saúde e transporte.

“Estou muito feliz pela posse de cada um de vocês. Nosso município há mais de 12 Já anos que não realizava concurso público. Então, nós todos somos abençoados, pela preparação de vocês para serem aprovados e fazer parte do quadro de profissionais para fazer parte de nossa administração pública. Certamente irão enriquecer nossa cidade com suas especializações. A posse de vocês é uma conquista para cada um, é uma conquista para nosso serviço público é uma conquista para nosso município ”, disse a prefeita.

Mara enfatizou que a administração dura apenas quatro anos, no entanto, os profissionais empossados têm todo um futuro pela frente para contribuir com Riachuelo. “Eu tenho com vocês 4 anos juntos. Mas vocês podem contribuir por muito mais tempo. Estou muito orgulhosa deste momento”, disse.


                                                                              
 


                                

18 comentários

Anônimo disse...

Parabéns todos vocês
Infelizmente não passei mas fico feliz por vcs!

Ricardo disse...

Isso se chama respeito com as pessoas que estudaram e passaram no concurso.
Parabéns todos vocês, parabéns Prefeita Mara Cavalcante como sempre trabalhando dentro da lei.
Parabéns Rafaela, parabéns todos
Quê vcs ajude Riachuelo a crescer muito mais!

Anônimo disse...

A cidade ganhou três competente professora.
Gostei muito
Se Deus quiser minha vez vai chegar.
Estou aguardando em Deus. Prefeita Mara que Deus te guie e que as coisas melhorem porque eu também quero ajudar a cidade. Estou aguardando ser chamada também. Eu creio que q irei ser convocada.

Anônimo disse...

Muita gente aí n votou na Prefeita
Eu votei e não fui chamado.
Boa sorte aos adversários

Anônimo disse...

Joana disse que tá muito satisfeito
A filha dele é muito inteligente passou pq estudou.

Anônimo disse...

Como a filha de safira tá influencia na prefeitura

Anônimo disse...

Poderia informar os cargos que foram chamados e sua colocação
Aguardo retorno

Anônimo disse...

Você fala demais , e quem fala quase nunca faz…👌😉 kkkkkkk

Anônimo disse...

E muito interessante quem não estudo e não passou fica chateada com a prefeita. mara não quer saber se é adversário ou correligionário ela vai pela lei e pela ordem de classificação e chama os que realmente estão na vez. amadureçam já passou o tempo que se assumia empregos públicos pela janela ou PQI. Ainda tem muita gente em Riachuelo com a mentalidade retro dica se for do partido tem que trabalhar na prefeitura, hoje existe um puder que é a promotoria o prefeito tem que obedecer.

Anônimo disse...

Parabéns para prefeitaque luta por boa educaçao.ja a educaçao de santa maria esta um caos

Anônimo disse...


olha ai a filha de sodora namoradeira toda kkkkk

Anônimo disse...

E onde ficou a proibição por parte do TCE, que proibiu a convocação dos concursados? Isto é que é seguir a Lei.

Anônimo disse...

Tem gente em cachoeira do sapo morrendo de ódio porque a prefeita está convocando os aprovados no concurso.Relaxe porque isso é merito de quem estuda e ñ de quem só BABA!

Anônimo disse...

ridiculo foi rosimery e o seu esposo de verde, acorda rosimery e carlinho o merito e de vcs e não da prefeita....

Anônimo disse...

Oum povo vi vão procurar o que fazer e deixa a vida das pessoas de mãos gente ela vai de verde porque agora a prefeita com eu adoro ela ...

Anônimo disse...

Parabéns aos novos concursados, apesar da prefeita fazer de tudo pro concurso não ser realizado, onde na época em que o projeto do concurso foi pra câmara para ser aprovado, a PREFEITA obrigou a seu aliados a não irem a sessão tentando rejeição no projeto, mas como não tinha maioria naquele momento o projeto foi aprovado pelos vereadores , jorlan, Nataly, o e Joça. Se não fosse esses vereadores hj não teria concursados em Riachuelo.. Muito o obg Adriana por usa esse espaço onde recordar e viver.
Mulher não me faç

Anônimo disse...

Quem compra minha roupas so eu vesto a roupas q eu quiser vesti adoroooo verde adorooooo minha prefeita eu vestiria de novo verde até pq tbm sou bacurau gosto de verde os incomodando q se mudei vc não saber pq eu o meu marido foi de verde a agente passou muitas coisas para chega até no dia da posse vcs so viram a foto pense o q quiser sobre isso mais tem outras coisas por trás disso eu agradeço a Deus por esse momento muito especial em nossa vida

Anônimo disse...

Ei menina 3 vereadores não são maioria na câmara ... Morra mas quem aprovou foi o tão falado G5 .... Natali, Baica, Kamaleao, Jorlan e Joca....