Últimas notícias

A PREFEITA MARA CAVALCANTI E DEMAIS PREFEITOS DO NORDESTE ESTARÃO NA PRÓXIMA SEXTA- FEIRA EM CAMPINA GRANDE- PB

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) juntamente com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) mobilizam prefeitos do Rio Grande do Norte e Paraíba para manifestação na próxima sexta-feira (05) às 09h da manhã na Praça do Meio do Mundo, divisa entre Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos, no entroncamento entre as BR – 230 e BR – 412.
De acordo com presidente da Famup, Tota Guedes, objetivo do evento é informar os cidadãos sobre a crise na administração municipal, vivenciada pelos municípios.
“A ideia é chamar a atenção da população para a crise dos municípios da PB e RN, as dificuldades da administração municipal e a necessidade de um novo pacto federativo, afirmou.
Segundo a Famup o evento se dará de forma pacífica, com distribuição de panfletos e sem interdição das rodovias. Cinquenta prefeitos do Rio Grande do Norte já confirmaram que irão participar do manifesto
Constam na lista os prefeitos e prefeitas de: Rafael Godeiro, Ludmila Amorim; de Riachuelo, Mara Cavalcantide Patu, Rivelino Cãmara; de Jardim Angicos, Suelly Fonsecade Santana do Seridó, Hudson; de Lages Pintada, Preta;  ; de Parau, Antonio;  de Alexandria, Jeane Ferreira; de São Tomé, Babáde João Dias, Tássia Veríssimo; de São Bento de Trairi, Keka; de Equador, Noeide Sabino; de  Governador Dix Sept Rosado, Antonio; de Lucrécia, Ceiçao Duarte; de São Fernando, Polion; de Tenente Ananias, Larissa;  de Lagoa Salgada, Osivan; de Janduis, Zé Bezerra;  de C. do Norte, Aurea; de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo; Jaçanã, Oton; de L. de Velhos, Sonyara; de Olho D’água do Borges; Maria Helena; de Ipanguaçu, Valderedo; de Caraúbas, Junior Alves; de Lagoa de Pedras, Raniere; de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira; de São Vicente, Iracema;  de Martins, Olga Fernandes; de Santa Cruz, Fernanda; de Frutuoso Gomes, Janda Jácome; de Triunfo Potiguar, Lúcia; de Riacho de Santana, Jessé Freire de Boa Saúde, Edice; de Marcelino Vieira,Babau; de Upanema, Jairo;  de Pilões, Dr.Sabino; de Bodó, Marcelo;  de Japi, Jodoval; de T. dos Batistas, Chilon; de Parazinho, Rita; de L.n. Luciano Santos; de Tangará, Jorge; de São Paulo do Potengi, Naldinho; de Lages do Cabugi, Marcão; de Jandaíra, Marina; de Ipueira, Galego; de Jardim de Piranhas, Elidio; de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas  e de Fernando Pedrosa, Sandra.
Ainda conforme a coordenação do evento, os prefeitos entregarão as autoridades competentes o documento denominado “Carta do Meio do Mundo”, onde constaram nesse documento, as reivindicações dos gestores dos dois estados.
Os prefeitos também pedirão o aumento do repasse financeiro para os programas sociais e cobrarão do Supremo Tribunal Federal o julgamento das ações dos royalties.
O BLOG ESTARÁ PRESENTE LEVANDO TODAS AS INFORMAÇÕES EM TEMPO REAL PARA TODOS OS INTERNAUTAS QUE NOS ACOMPANHAM!

6 comentários

Anônimo disse...

Isso vai cada vez mais aumentar os gastos publico todos os prefeito vão utiliza gasolina publica e tirar suas boas diária isso era para o ministério público fazer uma fiscalização no final vai terminar e em um bom passeio turistico vou mandar um recado para todos os prefeito do rio grande do norte e da Paraíba vocês levam as cartas de renúncia ser prefeito está muito ruim até agora nesse quatro meses nenhum prefeito renuncio ainda isso é conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

esse negocio de prefeito e a melhor coisa do mundo passam oito anos sendo igual ao um rei eu quero ver se o homem mas de rico de riachuelo quer o senhor junior bernardo se tiver ainda vivo se ele nao vem passar mas oitos na prefeitura todos quer entraram na prefeitura de de 1982 para ca sairam bem de vida so anchieta quer foi na conversar de fernando basilio saiu sem nada coitado esses basilio tem uma maldiçao na vida deles tudo quer eles pegam eles distroi deus nos livre desse tal joca basilio nunca ser prefeito de riachuelo mas e liso nao ganha nunca um prefeito de liso em riachuelo e ate para ser vice vai ser quatro anos de dor de cabeça para o prefeito pense num azar e joca basilio sendo eleito vice prefeito de qualquer candidato clebia ja disse se ela for candidata sera uma mulher a sua vice prefeita e de preferencia sendo indicado pela prefeita MARA.

Anônimo disse...

Hoje o ex prefeito Marcílio vai ter que pagar uma grande dívida a justiça, adivinha quem acionou a ação contra o ex prefeito...
Mara Cavalcante.

Anônimo disse...

NAO E A PREFEITA QUER FAZ A EXUCAÇAO NAO O PROBLEMA QUER O MINISTERIO MANDAR PARA A PREFEITURA E AI DA PREFEITA SE NAO FIZER O A PROMOTORIA MANDA VCS TAMBEM GOSTA DE BOTAR FOGO NA CAEIRA.

Anônimo disse...

Adriana mulher foi verdade que mara aposentou Natali por invalides como professora e tiberio vai assumi?

Anônimo disse...

Natali aposentada isso é piada. Mara mim diga que isso não é verdade. se fô riachuelo esta sem prumo mermo viu