Últimas notícias

A prefeita Mara Cavalcanti participou da abertura da 1ª Copa de FUTSAL NENEN DUARTE!

 A prefeita Mara Cavalcanti esteve, hoje à noite, participando da solenidade de abertura da I Copa de Futsal Nenen Duarte, no Ginásio Municipal Manoel Maninho Bezerra.
Com o ginásio bastante lotado, a prefeita Mara fez a abertura oficial, cumprimentando todos os atletas que ali estavam presentes .


"Parabéns todos os desportistas aqui presentes! É uma satisfação muito grande nosso município sediar um evento desse porte, onde estamos recebendo 12 equipes de diversas cidades. Isso só enriquece o esporte de nossa cidade e, certamente, outras competições esportivas ainda serão realizadas nestes nossos quatro anos de administração. Parabéns a todos os que vieram de suas casas para prestigiar esse evento e parabéns a equipe esportiva que faz a Secretaria de Esportes de nossa cidade, Todos vocês estão de parabéns em organizar um evento tão bonito e também homenagear nosso conterrâneo Nenen Duarte, que tanto contribuiu com o esporte de nosso município", disse a prefeita.

O blog comenta:
Parabenizamos o Secretário de Esportes Jorge Mauro, o Secretário Adjunto, Wiston; o coordenador esportivo, Diego Leandro, e também o amigo do esporte, o jogador Cleudson Azevedo.
Esporte é saúde, é vida, livra das drogas e faz a pessoa ter uma vida mais longa. Foi tudo muito bem organizado e vocês estão realizando um excelente trabalho. Avante!


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

10 comentários

Anônimo disse...

Ou papelão viu Jorge
Fazer política com esporte
É ainda colocar Joca Basílio pra falar pra que isso
Foi uma palhaçada

Anônimo disse...

Essa Prefeita coitada é uma refém nas mãos dessa cambada.
Prefeita deixe de ser besta
Jânio esculhambando com vc nas redes sociais. Isso com o filho empregado a filha a esposa o pai ele só ganhou pq o marido da prefeita pediu voto pra ele. Quem n vou no dia da eleição. Eu vi tudo
Agora fica ureia de lebre esculachando a prefeita 24 hs nas redes sociais. Inclusive ureia com uma mulher daquelq que passou quatro anos metendo o cacete na prefeita. Isso com o marido empregado. Vocês querem emprego até pras galinha do terreiro é
O vereador Jânio tem hj dois secretários na prefeitura. Itamar e Mazinho arruda. Conseguiu emprego pra o cunhado Winston conseguiu emprego pra os filhos de Itamar pra o esposo de Idamazia. Afinal de contas vereador vc quer q prefeitura pra vc? Isso é uma falta de respeito e vergonha.
Não existe isso! Mara deixe de dar asa a cobra. Tem vereador que n tem uma indicação de nada n ten ajuda e nem vive esculachando a prefeita nas redes sociais.
Essa família de som é um povo muito ingrato. Mara minha filha saia dessa.

Anônimo disse...

Esse Jorge é um mala sem alça
N sabe de nada
Mara pelo amor de Deus de onde Jorge tem competência para nada. Vc quando se apega a uma pessoa fica cega. Por isso o povo reclama. Me qual lideranças ten Jorge? Qual liderança ten Paula? Vc da duas secretárias a uma família só.
O pessoal n tá gostando dessa fatia de bolo.
Pra dona marineves com secretária e o.marido?
Prefeita eu gosto muito de vc. Vejo sua coragem de trabalho vejo até a hora que vc acorda. Trabalhando muito mais sua equipe é péssima.

Anônimo disse...

Parabéns prefeita Muito bem! !!

Anônimo disse...

GRANDE LIDERANÇA GALEGO DE GERALDA TA DOIDO PARA FAZER UM ENPREXTIMO EM NOMES DE TERCEIROS.

Edson Azevedo disse...

Bom dia a todos. Não tenho o costume de visualizar as postagem do blog. mas uma amiga me falou sobre uma postagem que fizeram aqui.
vou por partes:
1 não somos cambadas. somos cidadãos de bem e de respeito como todos de riachuelo.
2 O vereador janio azevedo não vive esculhambando a prefeita mara nas redes sociais. o vereador jânio viver defendendo, viver trabalhando em prol da cidade, viver aprovando projetos na câmara juntos com todos os vereadores, viver socializando, dialogando com os vereadores pra que possam aprovar todos os projetos em prol da sociedade. viver atendendo sua população.
3 foi desmoralizado pelo secretario de esporte, que teve o aval da prefeita. em nenhum momento a prefeita pode ligar para o vereador jânio pra saber o ocorrido, mas soube ouvir o secretario , e resolver suas solicitações.
4 Herick ajudou muito jânio, mas foi o reconhecimento pelo que o vereador jânio Azevedo fez durante 4 anos. defendendo e apoiando a prefeita, enquanto os vereadores a deixaram ficou janio, angelo e serivam. Somos grato pelo apoio, como tambem a muitos outros.
5 o senhor que postou sobre eu EDSON AZEVEDO, me respeite tenho identidade, seja homem ou mulher e se identifique, como eu faço.
6 eu não esculhambo mara. eu edson azevedo falei no face sobre o fato ocorrido segunda feira dia 8 de maio de 2017, que o secretario de esporte falou que não fez nada por não tinha equipe pra trabalhar.
7 O vereador jano não quer a prefeitura, quer reconhecimento, porque se quisesse a prefeitura teria traído a prefeita na eleição passada, mas o vereador janio tem compromisso, é um vereador de respeito, é um vereador confiável, que nunca traiu a prefeita.
8 fomos contra nossas origem partidária pra seguir junto a prefeita. e não estamos arrependidos. estamos triste com certas atitudes.
9 Você diz que a família de som é ingrata. kkkkk. você não sabe o que é ingratidão.
a Família Azevedo é aquele que teve como líder AMÉLIO AZEVEDO. só bastar dizer isso é mais nada. para um bom intendendo meia palavra bastar.
10 nas postagem que fiz, comentei sobre o secretario. falei que em todas as oportunidades que tive com mara pra pedir algo pra secretaria de esporte ele não se negou. é sim resolveu.
adriana leia e publique.

Adriana Nascimento disse...

Ok Edson!
Seu comentário está publicado

isabel medeiros disse...

bom dia,desculpas Adriana esta aqui comentando no seu blog coisa que não faço,mas a vc que citou meu nome seja honesta e se apresente como faço naquilo que digo e faço,se eu meti o pau na gestão da prefeita como vc disse tenho meus motivos como muitos tem,ou será que tenho que correr e defender alguém que não mim viu? hoje sinceramente aprendi muito com a politica de Riachuelo só tem ou é reconhecido quem é preste a baba, e eu não sou disso, sou humilde e sempre gostei de trabalhar honestamente sem precisar de certas coisas ou costumes.
hoje trabalho sem precisar de A ou B mim colocar aqui onde estou,só agradeço a Deus p oportunidade,meus esforços,e família que sempre esteve comigo e a vc que mim crética agradeço tbem foi p causa de critica que jesus mim horou e mostrou que sou capaz como qualquer ser humano,obg p lembrar de mim, quem é lembrada é sinal que sou luz.

isabel medeiros disse...

bom dia,desculpas Adriana esta aqui comentando no seu blog coisa que não faço,mas a vc que citou meu nome seja honesta e se apresente como faço naquilo que digo e faço,se eu meti o pau na gestão da prefeita como vc disse tenho meus motivos como muitos tem,ou será que tenho que correr e defender alguém que não mim viu? hoje sinceramente aprendi muito com a politica de Riachuelo só tem ou é reconhecido quem é preste a baba, e eu não sou disso, sou humilde e sempre gostei de trabalhar honestamente sem precisar de certas coisas ou costumes.
hoje trabalho sem precisar de A ou B,só agradeço a Deus p oportunidade,meus esforços,e família que sempre esteve comigo e a vc que mim crética agradeço tbem foi p causa de critica que jesus mim horou e mostrou que sou capaz como qualquer ser humano,obg p lembrar de mim, quem é lembrada é sinal que sou luz.

Adriana Nascimento disse...

Ok Isabel Medeiros seu comentários está moderado!
Bom dia e continue acessando nosso blog
Deus te abençoe sua caminhada