Últimas notícias

ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM VAMOS À CASA DO SENHOR

Desde cedo, devemos transmitir a nossos filhos a alegria de irmos à casa de Deus. Assim como o rei Davi disse ... "Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor", do mesmo modo devo demonstrar alegria a meu filho quando eu estiver indo à igreja louvar, glorificar ao Senhor e aprender dele.

Um testemunho de vida fala mais alto do que mil palavras. Não que as palavras usadas sabiamente não sejam importantes mas se eu fico feliz quando vou à igreja e o meu filho Antonio Samuel, desde pequenino, vê isto em minha vida, com certeza ele crescerá gostando de ir á casa do Senhor.
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, terno e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Culto realizado ontem a noite, 30 de abril no Templo da Assembleia de Deus em Riachuelo

8 comentários

Adriana Nascimento disse...

Parece que o mundo anda se esquecendo de uma regra básica da convivência em sociedade: o respeito.
Não dá para manter um mínimo de harmonia em qualquer ambiente, caso não se respeitem as diferenças de credo, de religião, de opinião, de tudo enfim. Não conseguiremos gostar de todo mundo nessa vida, mas respeitar o espaço do outro é uma obrigação de todos nós.

Adriana Nascimento disse...

O pior ainda é notar que grande parte dessa verborragia violenta que muitos utilizam contra opiniões diversas não contém um mínimo de estofo argumentativo, visto serem vazias de embasamento incoerente, sendo tão somente ofensas xingamento raso.
Lotando as redes sociais de lugares comuns, de juízos de valor, cujo mote vem a ser um preconceito cego e infantil.criticas infundadas e sem coerencias escondida no anonimato com medo de mostrar a cara, mas eu bem sei quem são!
Boa Noite, que a paz que vc tanto precisa busque em ler a biblia e também em constantes orações.
A paz do Senhor

JOANA DARK disse...

muito lindo samuel

Anônimo disse...

VC AGORA PUBLICOU UMA COISA BOA PARABENS, QUER JESUS TOME CONTA DA SUA ALMA VC COMEÇOU A FAZER AQ COISA CERTA ACABE COM ESSAS CONTENDAS DE FAMILIA PROCURE SE CONSAGRAR E DAR UM BOM TESTEMUNHO QUE JESUS NOS ABENÇOE

Anônimo disse...




O "Rabico" seria convidado pq para um casamento de Fábio Faria? Oi? Como? Você é daqui ou de marte? Meu filho pelo amor de Deus! Nivaldo tá muito bem e seguindo os conselhos de sua família que sempre foi a favor de parar o blog! Riachuelo nao gosta de pessoas inteligentes, Riachuelo gosta de pessoas alienadas e babona.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer dizer que rabic queria ter sido convido para o badalado casamento de fabio faria, masi meninu que coisa hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi a meljor da semana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DANIELA disse...

lindo samuel, muito bem adriana vc ta certa. samuel ta grande

Anônimo disse...

Vamos orar e deixar a vida dos outros de lado jesus e bom.