Últimas notícias

CACHOEIRA DO SAPO! Constatado o padrão de Excelência numa das escolas da rede pública!

Nesta tarde estivemos visitando a Escola Municipal Francisquinho Caetano, na comunidade de Cachoeira do Sapo, município de Riachuelo.

O objetivo da visita foi  acompanhar os trabalhos pedagógicos​ dos professores; verificar o cardápio da merenda escolar, o trabalho da direção da instituição e também ver as instalações físicas da Escola.

Parabenizamos a diretora da escola, Nicéia Ferreira, e toda sua eficiente equipe.

Acompanhando a blogueira, a coordenadora da merenda escolar do município, Acidália. E também o motorista show, Rafael Brito.

O bom funcionamento da Educação depende da dedicação e empenho de uma equipe profissional que tem amor ao que faz. Foi o que vimos no Francisquinho Caetano, hoje à tarde. Parabéns!
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, filho e tabela
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e área interna

9 comentários

Anônimo disse...

Adriana a Clebia e júnior bernardo estão com muita raiva de vc por que vc vive pregando no seu blog a união da prefeita com júnior bernardo já teve a reunião a chapa e Clebia e joca Basílio hoje joca Basílio já tem carta branca para resolver alguns problemas da população de Riachuelo e outra coisa o compromisso de júnior bernardo e joca Basílio no próximo ano e só em fazer o deputado Gustavo carvalho o mais votado e mais nada cada um votem em quem quiser pra governador senador presidente e deputado federal júnior bernardo foi bem claro quem estiver com Clebia e joca Basílio em 2020 tem quer votar e apoiar Gustavo carvalho para deputado estadual e vc Adriana não precisa estar dizendo quer júnior bernardo e o melhor não toda Riachuelo hoje quer novamente vê o prefeito dos mas carente de volta ao prefeitura aí fica você e dona elioneide Macedo em grupo de wtzp falando mal do ex prefeito júnior bernardo e bom lembrar a dona elioneide quer hoje o filho dela o sargento Paulinho so esta ainda na polícia graças ao ex prefeito júnior bernardo e o deputado estadual Gustavo carvalho dona elioneide lembra muito bem de quando ela foi pedir de joelho ao ex prefeito júnior bernardo quer ajudasse o filho dela e sem esquecer que a própria elioneide passou oito anos excercendo cargos de confiança na gestão júnior bernardo e quer hoje a mãe de augusto so fez uma operação graças ao ex prefeito júnior bernardo e que o próprio augusto filho de gorete de martinha foi pedir uma ajuda ao ex prefeito júnior bernardo no ano passado para a sua mãe fazer a cirurgia quer a prefeita mara enganou a gotete.

Anônimo disse...

Hoje em Riachuelo tem duas pessoas com muita raiva por que júnior bernardo já falou que o vice de Clebia será o ex vereador joca Basílio, e a própria esposa maninha e o primo o chefao do alpendre do chafurdo eu não tou dizendo mesmo Joab e maninha o bom mesmo e joca Basílio sair candidato a prefeito contra dona Clebia ou povinho nojentas e essa família Basílio tudo quebrado não tem um so carro quitado todos financiado.

Anônimo disse...

ADRIANA FAÇA UMA MATERIA TA TUDO JUNTO E MISTURADO

Anônimo disse...

primeiro que tudo vcs de riachueloi nao sabe de nada, que saber do que esta acontecendo com a politica va na amlamp la vc sabera quem é amigo de quem
claro que junior e mara nao vao declarar alianças agora, afinal cada um tem seus deputados e junior sabe q boa parte do grupo nao fica com gustavo caso ele declare aliança, ele quer os vereadores da oposição votando so em gustavo e mara quer os vereadores votando so em raimundo, tai a resposta.

Anônimo disse...

O VEREADOR REMULO BASILIO ESTA SENDO A VOZ DA OPOSIÇÃO EM RIACHUELO, O POVO DE RIACUELO ESTÃO PROCURANDO REMULO NAO É JUNIOR, REMULO HJ É UM FORTE NOME, É UM POLITICO INTELIGENTE CERTAMENTE É O NOME CERTO PARA 2020, REMULO JA MARCOU UMA AUDIENCIA COM ROBSON E VAI VIR NOVIDADES MUITO EM BREVE. REMULO SABE FAZER OPOSIÇÃO, NAO GOSTA DE FICAR NOS PES DE NINGUEM NEM BAJULANDO QUEM QUE Q SEJA, ELE TEM CAPACIDADE E É MUITO DINAMICO. O VEREADOR CONSEGUIU 100 CASAS COM O GOVERNADOR E TAMBÉN UMA AMBULANCIA

Anônimo disse...

adriana o candidato de 2020 é 100% basilio, Marineves a prefeita e remulo basilio o vice, ja estão conversando. Marineves gosta muito de seu primo. ja disse varias vezes que seus primos são muitos inteligentes, Inclusive remulo se hospedou na pousada e conversou bastante com sua prima. Dona Nevinha ama muito seus sobrinhos, Remulo é a encarnação de Fernando Basilio, ele é um politico que sabe conquistar, é inteligente e um grande articulador.
Eu acho a chapa imbativel

Anônimo disse...

Gostei dessa chapa! Dos basilios. Sou de cachoeira, e digo uma coisa vice aqui ñ serve pra nada. Pode ser os dois de riachuelo mesmo q já tem meu apoio.

Anônimo disse...

Muita pena do Praga coitado
Foi traído pelo namorado
Que vergonha
Hj o negócio tá sério em Riachuelo
O doído do Praga vivia defendendo com unhas e dentes uma determinada família.
Agora levou chifre e ainda tomaram o emprego dele.
Olha só o papelão. Tá vendo Praga o que vc colheu.
Era pra tá de pazes com a cuca caju e castanha.
Agora o boi foi embora de canga é tudo. Só chupando o dedo nas calçadas.
Sem emprego sem amor sem namorado

Anônimo disse...

Boa tarde.
Quem fez esse primeiro comentário foi o escravo do dengue.
Coitado daquela criatura. Tá seco só têm cabeça e olho
Vive sendo escravido pelas subalternas da Xuxa e suas Paquita. O coitado até fazer comentário tem q fazer. Ganha trezentos reais por mês pra trabalhar por cinco.
Depois que a Xuxa foi pra record o negócio mudou. A audiência diminuiu não tem um Ibope de nada.
Tudo nas redes sociais ostentando aparência. Pq poderes não tem mais.
Dengue me disse que não aguenta mais ser escravo e q vai procurar seus direitos na justiça do trabalho.